26 de fevereiro de 2012

Chá Bar

Olááááá, meninasss!!!

Ainda lembram de mim???? rsrsrs... POis é, depois de anos sem postar aqui, venho mostar de primeiríssima mão as primeiras fotinhas do meu Chá Bar que aconteceu ontem (25/02/2012!). Só tenho uma coisinha a dizer foi maravilhosoooo, um sonhoooo... Só tenho a agradecer aos meus pais, irmãos e noivinho pela anorme paciência e megaaaa ajuda! xD
Ganhei muitos presentinhos e muitos elogios (ain que bom!rs)... Vamos deixar de blábláblá e vamos as fotos...





Desculpem as pouquíssimas fotos, mas não sei se acontece ou aconteceu com vocês, mas depois que começa a festa, parece que você esquece de tirar foto....rsrs! A correria é tanta que é só esperar agora as fotos das "máquinas amigas"! rsrsrs...


Até a próxima...

Beijãoooo! :)

Imagens: Arquivo pessoal (proibida reprodução!)

10 comentários:

  1. Alto nível seu chá! Ficou lindo! Adorei as cores. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver, tudo muito lindo e organizado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que giro!adorei a decoração.beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Tudo tão colorida :D
    Parabéns flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bacana mesmo.
    Parabéns!!
    Beijosss

    http://casamentoemmomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei as coreeees super fortes!!!!!! Os pirulitos ficaram demais!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Que Gracinha!!! Você tá bem habilidosa hein?
    Você não me falou se recebeu o presentinho que te mandei..
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo tudo colorido! =D
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Mayana,
    eu estou encantada com o resultado!
    Ficou maravilhoso!

    Parabéns pela dedicação e capricho!!

    Abraços carinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir