29 de janeiro de 2012

E meu níver?

Olá, meninas!

Pois é, no dia 24/01 completei mais uma primareva! rs... E como ainda não estávamos com clima para comnemorar minha mãe que não deixa passar nada em branco, comprou um 'bolinho' e depois que cheguei da faculdade cantaram os "parabéns" para mim! #SimplesAssim! E eu ameiiiiii! xD



Minha cara! kkk'

O bolo e alguns salgadinhos! xD

Adorei essa foto!

E os mimos que ganheiii! xD


Ah! gente, deixa eu contar o que a fofura do meu noivo fez.... rsrs... Como ele sabe que eu adoro me "emperiquitar" nos sábados, ele me presenteou com uma chapinha e um secador, ele pensou... "Ela já tem, mas quando formos casar, ela vai ter que deixar isso na casa da mãe dela, então vou comprar logo a pranchinha e o secador para ela!" rsrsr... É ou não é fofooooo??? rs

 Te amoooo, amor! Obrigada por pensar em tu-do! rsrsrs...



Beijos :)

Imagens: Arquivo pessoal (proibida reprodução!)

31 comentários:

  1. Olá Mayana,
    Parabéns e muitas felicidades!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Comemorar com a família é sempre bom, Parabéns atrasadinho rsrsr...
    bjs
    nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que fofa sua comemoração! Adorei o bolo...

    E o noivo hein? O amor é mesmo lindo!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que legal!
    Parabéééns liiindaaa ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. mto fofo msm esse noivao hein!!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AHHH! que querido seu noivo!
    Parabéns pelo teu dia!
    QUe esse seja um ano muito cheio de surpresas boas!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Tudo fofo querida, parabéns mais uma vez eheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahh que fofo!!
    Parabéns viu, mta saude, paz, amor e felicidades!

    está rolando um sorteio no meu blog de assessoria on line, corre lá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns atrasado!!!
    Muitos anos de vida!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Parabénnnsss Mayana!!
    Muitas felicidades, amor e realizações!
    Adorei a surpresa do noivo, isto que é atitude!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns atrasado! Toda a felicidade do universo e que a partir de agora, só aconteçam coisas maravilhosas na sua vida e da sua família.
    Fofa a preocupação do noivo! Adorei!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns querida, tão bom estar com a família ao lado né, e vamos combinar, mãe é mãe né!!!
    Olha eu postei no meu blog o seu convite de chá bar, gostei muito e compartilhei com as minhas leitoras.
    Passa lá www.vitrinedanoiva.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabens (atrasado) querida!!!
    Que Deus te abençoe sempre!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi May,
    Obrigada pelas "Boas vindas! rsrss
    Sempre que puder, aparece por la.
    Mas nao abandona o blog nao viu rsr

    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Parabéns mega atrasado! =D
    Mesmo simples, as comemorações com a família são sempre maravilhosas...

    =***

    ResponderExcluir
  16. show de aparelho ms...maravilhoso!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  17. Este noivo é o showdebola.com.br

    Que presente + fofo que ele te deu!!!

    Ameeeeeeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  18. Ôh florzinha antes tarde do q nunca...parabéns viu...q Deus te dê em dobro tudo de mais belo q almejares!
    Muito obrigada de coração pelo carinho de sempre amore...estou precisando de palavras como as suas. Ah e vamos combinar q seu noivo arrasooooou no presente heim mona kkkkkk

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo niver!
    Felicidades tudo de bom!!!!!
    Adorei o convite do chá bar.... ficou massa!


    bjs

    ResponderExcluir
  20. Parabéns minha querida, felicidades, paz, amor, saúde!!!

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://www.toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Menina! Tb tem muuuuito tempo que não passo por aqui! Parabéns super, hiper, ultra atrasado rs
    Pois é esses noivos nos surpreendem né! huauh

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  22. OI flor, parabéns viu!
    Temos duas coisas em comum, blogueiras e aquarianas... rs
    Felicidades...

    Bom adorei seu cantinho e já estou te seguindo, vem conhecer meu cantinho tbm.
    Alias está rolando um sorteio bem bacana para noivinhas.

    Beijos
    Ki
    www.kpassessoria.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parabéns!Muitas felicidades!
    Amei seu blog, já estou te seguindo!

    Sou nova nesse mundo casamentiro:

    nemacreditoquevoucasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Mayana!
    Nossa nem eu acredito que faz tanto tempo que não passo aqui. Parabéns atrasado e muitas bençãos na sua vida. Felicidade
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Eu de novo por aqui rsrssrs
    Tem um selinho pra você no blog
    http://vejoarteemtodaparte.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Mayana, como é gostoso comemorar datas especiais né.
    Então desejo a você super atrasado mas um super parabéns e muitas felicidades em mais esse ano em sua vida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Obrigada por passar no meu blog...
    Nossaa .. eu fiquei muito sumida...mas agora espero voltar com a força total... pois pode faltar muito tempo.. mas pra mim 20 meses passam voando... kkkk
    e o seu ta chegando heim... estava vendo os posts e adorei seu convite do cha bar.... muito criativo... ah.. e PARABENS super atrasado liinda... Que Deus te abençõe e te ilumine cada dia mais e ainda mais nesse novo passo da siu vida !!!!

    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  28. Aiii que vergonha..sumi daqui né???

    =/

    Parabéns atrasadaoooo...mto atrasado!! rs..

    Mas nunca é tarde para desejarmos felicidades e tudo de bom..=)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  29. Acredite: eu estou comentando no seu blog!!!
    É de impressionar como o tempo está passando rápido, corremos o dia inteiro e no fim do dia parece que não fizemos nem metade do planejado!

    Poxa Mayana, fiquei muito chateada com o seu priminho... principalmente pelo motivo de tudo. Chega a ser revoltante! Que Deus possa levar o conforto para o coração da sua família, em especial à mãe dele!

    E a data do Chá-Bar? Já escolheu?
    E o seu convite ficou o máximo!
    Adorei!!! Super criativo e original! Parabéns!

    Aproveito para te convidar a participar do sorteio de um mini álbum de scrapbook que estou fazendo em comemoração ao 1 ano do blog!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  30. Oie Mayana!
    Recebeu a lembrancinha?
    Beijos!
    http://www.casandocometiqueta.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Mayana!
    Gostei muito do seu quarto vestido para bodas de prata e do sexto, meu manequim é 46. Como faço para adquiri-lo? Desde já obrigada pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir