10 de março de 2012

Com que roupa???

Olá, meninas!
Êh! Correria danada! Ain genteee, tá tão pertinhooo... Tá começando a me dar aquele medinho...rsrs. Mas tenho certeza que vai ´dar tudo certo pois Deus tem nos ajudado dia após dia, nos cubrindo de bençãos e alegrias.... E hoje, marcamos o dia da nossa E-session! O dia? 21/04/2012!!! Queríamos que fosse em um lugar diferente de praia, mas nada nos agradou e vamos fazer em uma praia sim! srsrrs... Vai entender,né? rsrsrs...

Então depois de marcar dia, hora e local.... Só nos faltam duas coisinhas... Os looks e os "adereços". E aí meninas alguma dica para nós???? Noivinhas? Casadinhas?? Alguém? Alguém??? rsrsrsr...







Beijos,

Imagens:  Google.

22 comentários:

  1. Flor, linda escolha, acho q fotos na praia ficam tão lindas, principalmente se for no por do sol...agora sinceramente não sei muito de adereços, acho q fica bom um vestido claro (branco de preferência), e uma flor bem linda no cabelo!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Andressa!
    Uma roupa bem leve, sem muita aparência de "me montei toda para tirar as fotos"! =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro praia, as fotos vão ficar lindas demais.
    Acho que combina um vestido branco ou uma cor bem clarinha, sandália de dedinho e uma flor natural no cabelo.
    Já estou curiosa pra ver o resultado rsrsrsrs...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Mayana,
    eu acho um LUXO fotos na praia!
    Tenho certeza de que ficarão perfeitas!
    Eu acho que um vestido bem soltinho, você bem natural, maquiagem bem leve ficará perfeito para as fotos!!

    Já estou ansiosa para ver o resultado!!!! *-*

    Abraços carinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  5. Sua e-session vai ficar maravilhosa!

    Ótima escolha!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Fotos na praia ficam lindas demais amiga, acho que uma saida de praia estilo vestidinho fica bem charmoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vai ficar lindo Mah! Meu sonho fazer uma sessão na praia.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Praia! que delicia!
    Vou concordar com as meninas, um vcestidinho bem levinho.
    Menina eu nem sabia que seu chá já tinha acontecido!
    Ficou lindo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, eu queria fazer na praia viu! Vai com uma roupa clara e se joga, hehehe
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Vai ficar lindo na praia! Quero fazer meu ensaio na praia e em algum outro lugar que ainda não decidi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai Praia! Que delicia, se eu morasse perto de uma hehe
    Isso mesmo concordo com as meninas, roupas leves, sem muitos trelelee!
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Eu já fiz ensaio na praia! Usei um vestido bem florido e um branco! Bjo
    Su

    ResponderExcluir
  13. Eu amo praia e acho que a escolha foi super maravilhosa...hehehe
    Roupas leves e brancas, um luxo!!!!


    Muito obrigada pelo carinho no blog!
    Vou tirar umas férias agora mas em breve estou de volta!!!

    Bjss querida e um final de semana iluminado!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Unh...tbm estou pensando em o que vestir na minha e-session
    ..
    Enquanto vc estive fazendo suas fotos... eu estarei me casando...heheh

    ResponderExcluir
  15. adoroo e- session em uma praia, e acho q combina com um vestidinho basicooo

    O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

    http://respireecase.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  16. E aí, menina, tudo certo na sessão de fotos? =)

    =***

    ResponderExcluir
  17. Oie gatona...!! Tem um selinho p vc no meu blog!! Bjussss

    ResponderExcluir
  18. Menina!
    Aparece! Vc ganhou o sorteio lá do blog!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  19. Ahh..tem que ser um look bem levinho..um vestidinho florido??

    beijos!

    ResponderExcluir
  20. May,
    cê tá muito sumida....
    Tá tudo bem?
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. May!!

    Esta e-session na praia tem várias fotos lindas, vê se tira algumas idéias: http://www.danilosiqueira.com/blog/blog/e-session-luciana-fabricio/.

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Ola, tudo bem?
    Eu venho vendo seu blog a algum tempo ja.
    E tambem estou planejando o meu casamento, mais o meu sera so no proximo ano, entre Março e Abril, mais vim aqui pra te pedir conselhos mulher.
    Gostaria que me mandasse um e-mail, dizendo qual buffet, decorador, cerimonialista, fotografo, bolos, doces, vestido tudo os que voce contratou e os que voce pesquisou.
    E especialmente os preços, sei que varia muito, mais quero ter apenas uma noçao pra saber se vai dar certo eu inventar de fazer festa.
    Mulher voce sabe que casamento nao e nada barato, e ja estou gastando muito com moveis, casa e etc.
    E o pior ja tentei me informar com os buffet, decoradores e etc pela net, mais tem uns que nem resposta mandam.Eu ja pensei em nao fazer nada, mais casamento e so uma vez na vida, e gostaria sim de lembrar desse di tao importante.
    meu e-mail e : kellyabreu2@hotmail.com

    Eu agradeço muito se voce me fizer esse imenso favor, sim e outra coisa, me explica como e a forma de pagamento deles.
    Meu orkut e :
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3658597454388696992

    Xero.

    ResponderExcluir