22 de abril de 2012

Minha E-session - Fotos não Oficiais!

Olá meninas!!!!

Nossa quanta saudadeeee, algumas meninas já estavam até preocupada comigo, mas estou bem, viu? rs... Ain genteeee tenho tanta novidade para contar, tantas... Mas vamos começar devagar, né?

Então vou começar pela novidade mais atual, ontem fiz as fotos da minha e-session e que maravilha gente, foi tudo tão agradável... Um sonho, ficou até com um gostinho de "quero mais", inda bem que ainda tem o casamento, né? rsrsrsr... Estou me achando uma modelo...kkkk'

Quem quer ver algumas fotinhas???? \o/

Ah! Só avisando que essas fotos ainda não são as oficiais, minha sorte foi minha irmã que na terceira parte do ensaio tirou umas fotinhas da câmera dela... Ela não é demais genteee???? rsrsrs... Sinal que ela conhece muito bem a irmã super curiosa e ansiosa que tem! rs









Quem gostou levanta a mão! \o/ \o/ \o/ \o/ rsrsrsr...

Então é isso meninas, até breve...


Beijos :)


Imagens: Arquivo pessoal, proibida reprodução!

24 comentários:

  1. Amei o ensaio...Que lugar lindo...
    onde fica?
    Fico esperando as fotos oficiais, que devem ter ficado maravilhosas.
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Vi lá no face, May!
    Ficou lindooooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. quem gostou levanta a mão???
    \o/ \o/ \o/
    Ficou super lindas, imagina as oficiais!
    Parabéns pra sua irmã tb! heheh

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo Mah!
    Quero ver as oficiais heim...
    e meu deus, q lugar lindo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. may
    que saudade de seus post adorei suas fotos!
    imagina como vai ficar linda as fotos oficiais!
    bju

    ResponderExcluir
  6. \o/ eeeeeeeeeeeuuuuu!!!
    Uau, ficaram lindas!! Que lugar perfeitoooo flor, arrasou! Quero ver as oficiais!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai, May, que delícia !!!

    Nossa, nem me fale !! Nossa e-session será mês que vem ... e estou cheia de dúvidas: vcs levaram trocas de roupa??? há alguns acessórios q precisamos levar ou será que o fotógrafo leva ??? Quanto tempo dura ?? E se no dia estiver chovendo ???
    Ai, socorro, me ajuda ??
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa se as fotos não oficias já estão assim, imagina quando as oficiais chegarem!

    Parabéns, tudo lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Sumi um pouquinho, mas agora consegui voltar!
    Saudade desse cantinho...
    Com certeza suas fotos ficaram lindas..rsrs.. Manda depois p eu postar la no blog!
    Beijo floor!

    ResponderExcluir
  10. Que lugar lindo.....as fotos vão ficar de arrasar May!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindissimas! Doida pra ver as oficiais!!!!

    Morrendo de saudade tb!

    Bjus
    E ta chegando hein!

    Taty

    ResponderExcluir
  12. se as essas estão lindas, imagina as oficiais...devem ter ficado maravilhosas...

    lugar fantástico...

    bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. se as essas estão lindas, imagina as oficiais...devem ter ficado maravilhosas...

    lugar fantástico...

    bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. \0/\0/ lindas as fotos! O lugar eh lindo tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Lindas! Mas eu amei especialmente a segunda foto... ^^

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  16. May, sumida!!! As fotos da sua irmã ficaram lindas, ansiosa para ver as oficiais!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor!

    Passando apenas para desejar um excelente dia neste feriado mais que merecido!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!

    Que bom que vc gostou do chinelo um trabalho muito bem feito né???

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  19. muito lindas as fotos may!!! ameiii!!! tá chegando o dia!!

    ResponderExcluir
  20. Ain que lindas, e nem são as oficiais!
    Ta chegando o grande dia heim... ai que emoção =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Nossa, ficaram uma graça.. Imagine as oficiais!!
    Adorei a segunda!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  22. Linda, tudo bom? Fiz um selinho e quero te presentear. Acesse:

    http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br/2012/05/selinho-de-presente.html

    Beijinhossssss!!!

    Deusa Luh

    ResponderExcluir
  23. As fotos oficiais devem ter ficado incríveis!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  24. \0/ \0/ \0/ .. Huhuhuhuh

    Ficaram lindas essas fotEnhas !!!


    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir