15 de junho de 2012

Meu convite de casamento!

Olá, meninas!

Como estão? Eu? Na correria de sempree e agora mais do que nunca agora a contagem está em apenas um dígito e em dias! Uiii! rsrsr....

Na última postagem coloquei umas fotos não oficiais da minha e-session, pensei em colocar agora algumas fotos oficiais, mas como já coloquei quase todas no face, achei melhor não! Vou falar de uma coisa diferente, né?

Então, meus convites! *-*

Pois, bem... Achei que nem ia tê-los, sabe? Aqui os preços são beeem "salgadinhos" e para uma noivinha "lisa" como eu tudo era muito caro, desde que surgiu uma luz no fim do túnel, achei uma empresa que está começando agora no mercado e fez meus convites com um "precinho" bem bacana, apenas R$ 2,99 cada... Olhem se não foi uma boa!






O convite dos pais padrinhos foi um pouquinho diferente... Me custou R$ 4,00 (só as caixas!).... Eles mereciam!


Então é isso meninas, espero que tenham gostado!

Beijos e muita, muitaaaa saudadeeeee! :)


Imagens: Arquivo Pessoal - Proibida Reprodução!

3 comentários: