31 de janeiro de 2023

9 anos é uma vida inteira!!!

 Que surpresa boaaaa!😄😄 Redescobri meu blog depois de longos 9 anos! Na minha cabeça esse blog não mais existia, sim, a vaga e ótima lembrança de que eu tinha desse blog era que eu o tinha excluído... E hoje justamente hoje descobri que não!

Relendo os últimos posts, paramos com o relato de um ano de JP, e gente, ele vai fazer 10 anos esse ano!!! As novidades não param por aí...  Devido ao meu problema de saúde na gravidez de JP, por recomendação médica, eu deveria evitar engravidar por pelo menos 5 anos! Mas Deus é tão generoso e realizador de sonhos que me proporcionou uma gravidez bem antes desse prazo, foi além e permitiu que fosse uma gravidez super saudável e tranquila! E claro, abençoou minha família com mais um bebê, ou melhor dizer, uma bebê, nossa princesinha Sofia chegou para completar nossa família!❤






Uma princesa cheia de saúde, forte, linda e encantadora nos foi presenteada por Deus! E hoje já está com seus 6 anos!



Assim está nossa família, hoje! Não é a foto mais atual, mas dá para notarem que muita coisa mudou em nove anos... Pretendo voltar com muito mais novidades e publicações diárias sobre mim, meus filhos, minha família... Como uma espécie de diário que eu nunca deveria ter parado de escrever... E vocês? O que mudou na sua vida em 9 anos? Me conta, vou amar saber! ❤

Beijos e até a próxima! :)

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!












Nenhum comentário:

Postar um comentário