6 de fevereiro de 2023

1 ano de Maria Sofia - Pequena Sereia

Por aqui amamos uma festa, e escolho com muito carinho cada tema dos aniversários (depois que eles aprendem a falar, eles que escolhem!rsrs..). Quem lembra do primeiro aniversário de João Pedro com o tema Pequeno Príncipe? Quis fazer referência ao primeiro tema de João Pedro e cheguei a essa belíssimo tema para Maria Sofia...

Na época lembro que comprei um super kit com bolo, doces decorados, cupcakes e pirulitos de chocolates, contratei um serviço de decoração para festa provençal e pronto, estava feita a festa! Alguns familiares e amigos fizeram desse momento ainda mais especial...

Ah! O vestido pedi a uma querida amiga blogueira que tem uma marca de vestidos mais lindo do mundooo - Para Malu -(pena que é tão distante da minha cidade, e a maioria das vezes o frete não compensa a compra...).


Nessa foto está a mamãe, a vovó paterna, Sofia e o papai! <3

Nessa foto está Maria Sofia e a tia querida!

 Em meu celular deixei salvo apenas as fotos que não mandei revelar para o álbum, por isso todas que tenho salvas estão com essa mesma visualização... Mas dá para notar o quanto ficou fofa essa festinha, né?

Agora me conta se você também ama preparar festinhas para os filhos assim como eu! :)

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário