6 de fevereiro de 2023

Ensaio 30 anos!


Completei 30 anos em 2019, e uma das coisas que eu mais queria era um ensaio fotográfico na praia, por ser um dos meus lugares favoritos! Como eu não ia conseguir pagar um ensaio profissional, convenci a minha irmã a tirar minhas fotos e esse foi o resultado! Eu particularmente, amei! 


Um fato engraçado sobre esse dia, foi que comprei aqueles balões metalizados de 1 metro com o número "3" e o "0", porém o zero estourou antes da primeira foto e eu joguei o três porque fiquei super chateada por ter estourado o zero...kkkk' Mas continuei com a ideia das fotos, mesmo bem chateada!



Outro fato interessante, foi que aproveitei o mês que alugamos a casa na praia e estamos de férias para tirar as fotos... Então, tirei as fotos em dezembro 2018 e meus 30 anos foi em Janeiro 2019.

Fui por volta das 15:30, pois tinha pesquisado que os fotógrafos indicam sempre a partir desse horário para fotos externas a tarde. Pesquisei algumas poses na internet... Me maquiei, escolhi alguns looks... E esse foi o resultado...


Claro, não poderia faltar fotos com minha família, meu maior presente! E confesso, que essas são minhas fotos favoritas! <3








Meus pais e meus irmãos também participaram de uma forma bem divertida!




 Mesmo com o imprevisto no início do "ensaio", não me abati e segui em frente, assim como na vida, não podemos desistir dos nossos objetivos, e no fim veremos um resultado surpreendente!

E você fez algum ensaio para celebrar seus 30 anos? Me conta!

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário