22 de maio de 2014

Aniversário! Meu Pequeno Príncipe!

Olá, meninas!

Depois dos "mensários" vamos falar dos aniversários? Ou melhor do aniversário! Sim, meu príncipe completou 1 aninho no dia 02/03/2014, não queria fazer uma grande festa, mas queria, com certeza fazer uma festinha bem íntima para registrar esse momento maravilhoso, sem falar que eu amo uma festa, né? Não podia deixar passar em branco...
 Depois de pirar minha pobre cabecinha para escolher o tema, escolhi um que é bastante usado por aqui, principalmente em aniversário de um ano, "O pequeno príncipe"! Pois além de considerar meu filho uma realeza, não encontrei nada, digo, nada, por aqui com o tema que eu queria, mas não desisti dele não! Mas enfim, foi uma festa pequena, mas preparada com muito carinho para esse meu amor em forma de gente!

Deixo vocês com as fotinhas...














E aí meninas, o que acharam? Eu amei o resultado final!

Beijos e até a próxima! :)

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!

8 comentários:

  1. Mayana, ficou lindo o aniversário do teu filho!!! Parabéns!!
    Obrigado pela visita no meu blog!
    beijos Bita
    http://bitavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. May, ficou lindo !
    Esse ano o meu bebê que escolheu o tema e Será o Super Way que ele ama :)
    Mas no primeiro aninho foi "O Chaves e sua turma"

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Chaves, deve ter ficado lindo! O tema que eu queria mesmo era "João e o pé de feijão"...rsrsrs!

      Beijos :*

      Excluir
  3. Fofo demais flooor, manda para o blog, publicaria com maior prazer!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofura!! Amei o bolo!! Que o seu príncipe seja muuuuito feliz e abençoado...sempre!!!

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amei, o bolo foi o meu "chodó"...rsrsrs Amém!

      Beijos :)

      Excluir