28 de março de 2014

Mensários

Olá, meninas!

Depois de falar um pouco sobre "nosso sufoco", vamos começar a falar de coisas boas e divertidas???

Pois bem... Como já falei o João Pedro está atualmente com 1 ano! Mas hoje não é mais necessário esperar um ano inteirinho para comemorar a vida e presença do seu bebê, as mamães que adoram um motivo para festejarem, agora terão 11 bons motivos! Sim, é o chamado mensários! A comemoração de mês a mês do bebê... Confesso que não fiz nenhum para João Pedro (não com festas, mas comemorei com fotos) ,apesar de amar festas, porém, acho super válido, porque além da festinha, terá também o acompanhamento da evolução do seu bebê e um motivo a mais para reunir a família, não é o máximo? E vocês mamães e futuras mamães, o que acham? Fizeram ou vão fazer mensários para seus filhotes?

E agora, a evolução do meu pequeno... Como não tenho as fotos "oficiais" aqui, vão algumas tiradas por mim! Hehehe... Que me acompanha no face sabe que adoro fotografar meu baby! :)

1 mês

2 meses

3 meses

4 meses

5 meses

6 meses

7 meses

8 meses

9 meses

10 meses


Beijos e até mais! :)

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!


4 comentários:

  1. Muito fofo seu baby.. dá vontade de apertar!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Quero essas bochechar pra eu apertar muuuito rs
    Gosto da ideia, acho super válida!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Oi May!!!

    Seu bebê é a coisa mais linda e gostosa!! Parabéns!!! =)

    Estou voltando aos poucos das férias....vou me atualizar por aqui!!!

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa mais fofa com essa carinha de bravo!
    Qdo tiver um baby, quero comemorar "mesversário", acho tão lindinho!!!

    Bjs

    ResponderExcluir