13 de março de 2014

1 Ano e 3 meses depois...

Olá, meninas!

1 ano e 3 meses depois, cá estou eu de volta (todos aplaudem! \o/ hêêê...)!!!! Decidi voltar a escrever nesse 'cantinho' por vários motivos, dentre eles: Por amar ler sobre assuntos de 'mulherzinha' (casamentos, filhos, maquiagem, cabelos...) e é claro dar minha humilde opinião! E para essa minha volta triunfal mudei tudo por aqui, o nome do blog que agora será PAPO REAL (pois falarei minhas experiências vividas para as minhas amigas princesas!Entenderam o duplo sentido? rsrsrs), a carinha do blog mais clean, tudo isso para essa nova fase que estou vivendo, gostaram? Diz que sim, diz que sim, siiiimmm???? rs’

Estava com uma saudade enorme desse cantinho, passava em alguns blogs queridos para ler, mas não comentava e isso me deixava um pouco triste, pois qual blogueira não gosta que leiam seus posts e deixe um comentário carinhoso? Eu amo e tenho certeza que com vocês não é diferente.

Então, vendo que muitas noivinhas da minha época (falo assim como se fosse há anos) 2011/2013, atualmente são mamães, gravidinhas ou aspirantes/tentantes, me empolguei de novo a falar dessa fase maravilhosa que toda mulher também sonha um dia... "Encontrar um príncipe encantado, casar, ter filhos e viver felizes para sempre..." ♥ Quem nunca?

Como falei no meu último post há mais de um ano, engravidei na lua de mel, (hoje meu baby está com 1 aninho, mas isso é assunto para os próximos posts), e minha gravidez foi bem tranquila até o 7º mês até que comecei a sofrer de um problema que é bastante comum hoje em dia entre as gravidinhas, a pressão alta! Na época nem eu sabia do risco que eu e o meu bebê corríamos...

Enfim, meu bebê nasceu de 36 semanas, mas muito saudável! Graças a Deus! E no dia 2 março de 2014 completou seu 1º aninho, e que benção de filho, gente! Depois conto mais detalhes do finalzinho da minha gravidez e sobre o nascimento do meu príncipe e as alegrias diárias...

Hoje vou deixar vocês com as fotos da minha gravidez...
















Então é isso meninas, voltarei em breve para batermos mais um papo! 

Beijos :)

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!

10 comentários:

  1. Maaay senti sua falta mulher...
    Também passei pelo mesmo " lua de mel" cheia de mel e após um 1 já tinha o Arthur na barrigola...
    e que susto hein...
    mas vamos nos atualizando com os assuntos :)
    Seja muito bem vinda novamente !!!

    bijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quer saber, Tati? Foi a melhor coisa que me aconteceu, nunca imaginei que fosse tão bom ser mãe!
      Obg!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Que linda May... saudades de você. Que bom que voltou ♥
    bem vinda de volta
    não sabia desse probleminha que vc teve na gravidez, graças a Deus deu tudo certo. Seu boy é lindooooo
    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Já apareci.... vai ser muito legal ler seus posts.... logo, logo vou tentar o primeiro baby e aí já vou "ganhando" experiência!!!! Tava linda grávida, como noiva e sempre, né?!
    Quem sabe tb me animo a voltar a ativa no meu....
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari! Como já te falei essa é minha mais nova paixão, falar sobre filhos! rsrsrs...

      Beijos :)

      Excluir
  4. Que bom, Mayana!
    Adorei que retornou!
    Mudou o nome do blog, né?
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc voltou! Suas fotos são lindas.. que barrigão!!!
    Fico feliz com sua visita! Faça sua inscrição lá no sorteio viu! bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um barrigão mesmo, aí eu estava com 7 meses!

      Beijos :)

      Excluir