14 de dezembro de 2011

Dando notícias...

Olá, meninas!

Eita que sumida... As coisas estão tão corridas por aqui, vocês devem entender, pois vejo que muitas estão na mesma situação, pensei até em dá "férias" ao blog (algumas já fizeram isso!), mas não sei ainda, estou vendo aí...

Então contando os acontecimentos...

- Próxima semana vou começar a entregar os convites para o CháBar
- Estou de férias da faculdade \o/
- Como estou de férias (da faculdade), vou começar a preparar a decoração (tô cheia de latinhas lá em casa! rsrs)
- Estou participando de uma promoção lá no blog Casando com Etiqueta e minha história de amor ficou entre as três finalistas, sei que não será fácil, pois minhas "concorrentes" tem histórias tão lindas e super emocionantes, mas quem sabe, né? rsrsr

E quem quiser conferir minha historinha, não muito romântica... É só clicar aqui!Espero que gostem... rs





Beijos :)

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!

12 comentários:

  1. Oiee, nossa ta td muito corrido rsrsrs, vou ler sua historia lá...


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Força menina, vai dar tudo certo..
    o meu blog tava meio q de feria tambem mas voltei com tudo..rs beijoos

    ResponderExcluir
  3. Tb to na correria
    faz parte
    boa sorte na votação.... =]

    um beijo

    ResponderExcluir
  4. Ahhh as vezes precisamos mesmo de um tempo! O nosso dia é muito corrido mesmo...estaremos te esperando por aqui!

    Bjss e uma maravilhosa semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ehehehe vc desvia os padres e minha amiga envia eles pro seminário.. acho q já bem uns 3 foram pra lá aheuaheuhaueae

    força q td vai dar certo

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Hoje estou aqui para agradecer sua amizade .
    E desejar um Santo Natal a você e sua familia preciso acarinhar minhas lindas
    amizades fico temerosa de deixar alguém sem passar no blog.
    Esta postado no meu blog um presente de Natal feito com muito carinho.
    Caso gostar esta a seu dispor e louvo a Deus por pelo previlégio de conhecer você.
    Que perdure para sempre esse carinho essa amizade tão linda te amo ..te amo..
    Beijos no coração .
    Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
    De mãos dadas rumo ao futuro.
    Evanir

    ResponderExcluir
  7. Mayana,
    acho que está para nascer alguém que goste mais de história de como tudo começou do que eu! É sério!! Vivo perguntando aos casais como tudo começou...
    Vou dar uma olhadinha na sua história e nas outras!!

    Abraços carinhosos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  8. ô May, nós entendemos essa correria!
    Vai dar td certo!
    Depois vou ler sua história.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. May fim de ano já é corrido e com casamento então...sei bem como é, rrsrrss

    Vou dar uma passada por lá para ver sua história!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Entendo sua correria!
    Boa Sorte na promoção!

    beeeijo

    ResponderExcluir
  11. É isso aí! O melhor é que mesmo com tanta correria, o casal fica com essa carinha de felicidade sempre...e muito bem na foto!!!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir