15 de dezembro de 2011

Hoje? Dia do Cupcake

Olá, meninas!

Falei que estava sem tempo ultimamente, mas agora posso respirar um pouco aliviada por causa das férias da faculdade... E isso me isso me proporciona alguns minutinhos livres para postar! hehehe...

Alguém aqui sabia que hoje é o Dia Nacional do Cupcake???? Não??? Eu também, não! srsr... Soube através do twitter...

Então para comemorar esse dia mais que gostoso nada melhor que postar fotos dessas belezocas... Só para dá aquela vontade de sair correndo em busca da primeira padaria! srrs...



Posso querer uns assim para meu Chá? rs




Imagina chegar em casa e encontrar uma mesa assim? Um sonho... rs

E aí, alguém vai comemorar o dia do cupcake hoje? rs

Beijos :)

Imagens: Google.

12 comentários:

  1. Ei May!
    Puxa...hoje é o dia do meu queridinho e eu nem sabia...
    Valeu a info amiguitcha!!!
    BJ,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia...acho que agora não dá mais tempo...rs.
    São lindos né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia...acho que agora não dá mais tempo...rs.
    São lindos né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Então tá né? Felicidades aos cupcakes brasileiros hauauhauhauha
    Tô zuando!hahahahha
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs isso é mto bom, comi um de chocolate com menta !!! rsrsrss


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aff... Cheguei atrasada. Foi ontem? Aaaaaah nem! Eu quero! Vamos comemorar hj tb? A padaria aqui perto ñ vende. :\

    Menina, esse blogger vive de pirraça. Tenta fazer o seguinte: retira o meu endereço do seus blogs preferidos e depois coloca de novo. Quem sabe funciona, né?
    kisses

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahh..então vou ter que comer um pra comemorar, né??? rsrs..

    beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Jura que esse dia existe! Então tbm vou ter que comer um!

    ResponderExcluir
  9. Humm eu adoro cupcakes! Minha filha faz um delicioso! hehehe


    Bjss e um maravilhoso final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que fofooooos eles *-*

    Amei seu blog! Tô te seguindo..

    http://quandoeuforcasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu não sabia que era o dia deles!!! Rrsrsrs....olha que essa semana comi uum!!!!

    Gosteis do seu blog!
    To seguindo!!
    Bjs Flor!!

    http://leneezeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não sabia, fiquei sabendo agora, mas ainda dpá tempo de comer um né!!!rs
    Passei pra conhecer teu blog e aproveito para convidá-la a conhecer o meu www.vitrinedanoiva.blogspot.com
    bjs tô te seguindo

    ResponderExcluir