19 de dezembro de 2011

Férias!

Olá, meninas!

Relutei muito para não fazer esse post, mas foi inevitável... Está muitíssimo corrido e confesso que não estou dando "conta do recado", então para não ficar fazendo posts 'sem pé nem cabeça', prefiro colocar as coisas em ordem para poder voltar com força total! Então a partir de hoje o blog entrará de férias!



Mas não se preocupem que sempre que puder darei uma passadinha no cantinho de vocês para saber as novidades... E  voltarei para dá o resultado do sorteio na data fixada!Enquanto isso quem ainda não está participando corre que ainda dá tempo!


Um Feliz Natal a todas, obrigada por todas as dicas, todos os comentários carinhosos, a todas vocês seguidoras...


Esse foi um ano muito bom para mim, Deus tem me ajudado muito nessa caminhada rumo ao altar! Só tenho a agradecer, agradecer e agradecer... E desejar à todas vocês e suas famílias um 2012 cheio de saúde, paz e muito amor!



Beijão :)

18 comentários:

  1. Boas férias do blog e mãos a obra nas obras necessárias :)

    Uma linda semana e um Feliz Natal pra vc.

    ResponderExcluir
  2. As vezes dar férias ao blog é inevitável !!
    Bom descanso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mayana querida,
    eu entendo perfeitamente como às vezes essas pausas são necessárias.
    De qualquer forma estamos aqui te aguardando, com as boas novidades (que eu seu que vc está correndo atrás) e claro, vou aguardar o seu sorteio da minha bonequinha (quase nada otimista, né?).

    Que as alegrias do seu Natal possa durar pelos dias do novo ano que se aproxima!

    Fazer o blog e conhecer pessoas tão especiais, como você, fez meu ano valer a pena.
    Mesmo não demosntrando isso nas postagens, você não tem ideia do bem que as amizades na blogosfera me fazem!
    Obrigada pelo carinho de sempre e que esse possa ser o primeiro de muitos anos que virão!

    Boas festas, querida!

    Abraços carinhosos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Minha querida!

    Boas férias, estaremos por aqui aguardando o seu retorno...
    Um feliz Natal e uma ano novo cheinho de realizações...

    Bjss querida e uma semana iluminada!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boas Férias e Boas Festas!!!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  6. Ai super entendemos sim, mas olha essa correria é tão boa, depois que passa agente sente uma falta dela.. kkkk serio mesmo!

    Então pra ti tbm um feliz natal e um repleto 2012 cheio de paz pra todos nós né? Beijosssssssssss

    ;D

    ResponderExcluir
  7. Férias do blog são necessárias.
    Descansa, curta suas érias na facul, seu noivo, o finzinho do ano, o natal, o reveillon e se prepara, bonita: pq ano que vem é NOSSO ANO!!!!!!!!
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Férias do blog são necessárias.
    Descansa, curta suas érias na facul, seu noivo, o finzinho do ano, o natal, o reveillon e se prepara, bonita: pq ano que vem é NOSSO ANO!!!!!!!!
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. boas férias!!! daqui a pouco sou eu q estou entrando [da facul e do trabalho] bjinhos!!!!!!

    feliz 2012!!! ♥

    ResponderExcluir
  10. Sabe que concordo com você? Ando quase dando férias pro meu blog também...

    Eu também tô proibida de comer doce! Mas quem disse que eu respeito? ;)

    Feliz Natal pra ti! =D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Qui diliiiiiça, tb vou sair de férias coletivas em breveeeee! uauauauauauauauauauauauuuu. Feliz Natal, lindona!

    ResponderExcluir
  12. Ma...sabe oq notei...que as vezes meus recadinhos não estão sendo postados no seu blog...axei estranho qdo disse q esta sentindo minha falta aki... vim conferir e kd meus comentarios :/
    Vou fik mais atenta agora... sempre vou ver se realmente o comnts entrou...

    Menina to com sorte...ganhei 2 sorteios essa semana...coisa boa neh?rsrsrs

    Ferias é bom...aproveita esse tempinho

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Boasss férias flor!! Descanse a mente e o corpo!! Feliz natal e que o ano de 2012 seja de muitas realizações para vc!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Boas férias e Volta logooooo

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. Ei querida
    tb precisava tirar umas ferias haha
    obrigada pela torcida
    e por sempre passar no meu cantinho
    fico muito feliz
    um natal lindo e um ano novo cheio de coisas boas pra vc

    beijoooo

    ResponderExcluir
  16. Passando para desejar um Feliz Natal muita saúde, paz e amor! Obrigada por sua amizade!

    Bjsss

    http://www.toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Boas férias e feliz natal ! Um 2012 maravilhosos para vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. AH por uma coisa boa dessa, agente te da ferias... hahaha aproveita tudinho e volta com tudo..

    boa ferias, :D

    ResponderExcluir