7 de dezembro de 2011

Porque o colorido me encanta...

Olá, meninas!

Falei em outro posts minha inspiração para o Chá Bar, minha ideia é fazer algo voltado para o tropical e 'vasculhando' a net encontrei essas outras inspiração para decoração... O colorido! Por quê, não??? rs

Painel:






Centro de mesas:




Esse foi o escolhido! Já estou juntando minhas latinhas! rs

Mesa de doces:


Vamos dar preferência aos musses de limão, gelatinas (coloridas!)...

Bolo:
O topo do bolo será esse!
Queria um bolo colorido assim... u_u

Tudo escolhido! Algumas coisas já "ok" agora é só aguardar as férias da faculdade chegarem para terminar as outras coisas e aguardar o dia! rs...

E vocês meninas, gostaram??? Teria alguma 'dica' para mim???



Beijos :)




Imagens: Kara's Party Ideas; Chá das Panelas; Google.

29 comentários:

  1. Lindo, lindo é lindo
    super original !!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo também.
    Adorei as inspirações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. se joga nos docinhos de copinho.. são super práticos e baratos.. dá pra fazer em casa ^^ se precisar de receita de brigadeiro cremoso e cupcake é só avisar =D

    beijos

    ResponderExcluir
  4. sempre fui louca p comer esse bolo colorido
    #muitocriançanessahora kkkkkkkkkk
    adoreiiiii o topo ovo
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ideias
    adoro colorido
    se eu tivesse cha de panela, meu topo tb seria igual ao seu...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Mayana,

    Obrigada pela visita em meu blog, e pela mensagem de apoio.
    Vou tentar fazer o mesmo, deixar pra envolver as outras somente quando já tiver algo definido.

    Muito obrigada mesmo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Super lindo, as ideias sao otimas!
    Beijo flooor
    =)

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo!
    Esse topo de bolo, ameiiiii
    Acho que vou copiar pro meu noivado, pode???? ;p

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro colorido, acho que fica tudo bem mais alegre!!!

    Bjss e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante das mesas de doce e dos enfeites de centro :)

    Boa sorte pra vc..

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei essa decoração toda colorida!! Me inspirou tbm!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Mayana,
    obrigada pela sua participação no 'Cartão Secreto', acredito que essa interação renderá bons resultados! :)

    Já criei 'um tópico' no mural para as divulgações dos endereços.

    Eu AMEI a ideia colorida! O colorido demonstra tanta alegria e tenho certeza que é isso o que você estará sentindo no dia!!

    Já estou curiosa para ver o resultado final. E devo confessar que a ideia dos ovinhos é fabulosa: quer algo mais original e criativo do que isso?

    Abraços carinhosos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  13. Eu achei lindas as ideias principalmente as que envolvem flores e borboletas.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oiê!!!
    Bem, colorido é sempre alegre, mas cuidado para não ficar "cheguei" demais, escolha umas quatro cores, que combinem entre si... Acho que fica mais elegante!
    Adorei a ideia dos ovinhos, maravilhosa...
    Também gostei das ideias de flores e borboletas... Ficará lindo!!!!
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  15. Lindo, lindo e lindo!!
    E vc me deu inspiração para comemoração das minhas bodas de sorvete (2 meses), afinal acho que o colorido fica lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Sou suspeita pra falar sobre coisas coloridas: minha árvore de Natal mesmo parece até uma bandeira do movimento gay! rsrsrsrs

    Lindas as inspirações pra decoração!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu tb adoro muitas cores!
    parece que dá mais alegria!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. May, adoreeeei o topo de bolo !!!!

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Mayana,
    Adorei o colorido e as inspirações, bem bacanas. Estou saindo de férias :-). Espero que tenhas um Natal bem feliz e um Novo Ano cheio de realizações. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu amo tudo colorido também!!

    amei as inspirações!

    bjinhus e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi!

    Vim, através da brincadeira do CARTÃO SECRETO.

    Vai que vc me tira, já vim logo me apresentar...rsrs :)
    Ainda que não tiremos uma a outra, mto legal seu espaço, muito lindo e colorido esse post...seguindo.

    Beijoca e desejo de uma semana vermelha de bolinhas amarelas pra vc.

    ResponderExcluir
  22. Oi Mayana, estou participando do amigo secreto que a Carol organizou, ai vim conhecer o teu espaço e me apresentar né....
    Bem fofo o teu espaço, espero que possamos ser amigas!!
    Bjãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Um mooonte de coisa que dá pra fazer em casa..adorei as inspirações!

    beijos!

    ResponderExcluir
  24. Depressããão!!! Teus pais escutavam as músicas da minha infância!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  25. Menina.... além das idéias originais o BLOG é muito ORIGINAL acima de tudo. Rs.
    Estou participando do Amigo Secreto e passei aqui para conhecer um pouco mais de você. Rs. Adorei!!!!!!!!
    Bjs
    Fátima Moral
    http://www.personalbuyers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Adoreeeeeeeeeiiii! Mto colorido e cheiooo de mimosss!!!
    Roubei a idéia dos ovinhos para o cháde panela rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Coisa mais linda essas decorações coloridas. Adorooooooooo também e deixa tudo tão alegre, né?
    Floooooooooooor, vi sua história lá na Helô e achei super bacana, viu?

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro coisas mega coloridas tbm!
    Já usei essa foto do doce na colher para fazer "brigadeiro de colher"! Foi um sucesso!

    ResponderExcluir