6 de dezembro de 2011

Para casadinhas!

Olá, meninas!

Obrigadinha, pelos incentivos no post de ontem e vamos que vamos! \o/

Mas o assunto hoje é outro... Vocês já viram o novo clipe da música Dance for You de Beyoncé???
Ain, gentee eu achei o máximooo!E assim que vi fiquei pensando... Essa é uma boa coreografia para as casadinhas 'apimentar' a relação com seus maridinhos... O que acham??? Alguém arriscaria??? hihihi... ^^

Eu teria que passar acho que uns 6 meses ensaiando, viu? Pense em uma garota dura...rsrs!





Beijos :)

12 comentários:

  1. KKKKKK, adorei o post. Ela é perfeita de linda! E este homem com cara de paisagem? Que idiota!!!

    Rssss, imagina eu fazendo esta dancinha para o Jean, kkkkkkk, acho que não rola não, só se eu tomar uma garrafa de vinho para tomar coragem!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    meu marido ia rir demais!
    Ele diz que eu fico engraçada tentando fazer essas coisas hehehe

    ResponderExcluir
  3. tem que ter atitude !!
    mas eu adoro !!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigado pelo carinho que nos tem, leio os comentários com a Nágila e sempre vejo sua visitinha por lá.
    Fiquem com Deus, que ele traga sempre a felicidade eterna em seu lar.
    Rubens

    ResponderExcluir
  5. srsrrsrsrsrsrs ela é uma diva né? Dança muitooooo!!! Mas eu não levo jeito nenhum, meu noivo provavelmente teria crises de riso kkkkkkkkk
    Flor, estou precisando muito da ajuda de vcs amigas blogueiras noivinhas! Por favor quando tiver um tempinho passe lá e veja se pode me ajudar!!
    obrigadaa flor!

    Bjos
    http://casadinhaem2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mayana,
    obrigada pelos comentários sempre tão carinhosos lá no meu blog!
    De verdade, meu coração enche de alegria!

    Sobre a prova, mesmo não saindo o resultado e o gabarito oficial dá para ter uma ideia... e infelizmente não foi dessa vez! :/

    E a Beyoncé é uma DIVA!
    Só ela mesma para conseguir fazer uma dancinha dessa! :P

    Abraços carinhosos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  7. Pra quem leva jeito, hehehe


    Vai fazer chá de lingerie ou de cozinha? Corre no Fuxico que tem sorteio!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Haha, acho que vou começar a ensaiarrr... kkkkkkkkk
    Beijoo flor, otima dica!

    ResponderExcluir