2 de dezembro de 2011

Casamento Abraão & Cibele - Fotos Oficiais [Parte II]

Olá, meninas!

Desculpe não ter aparecido ontem, mas como tive uma 'folquinha' ontem preferi me dedicar aos convites do meu chá, que modéstia a parte estão ficando lindoooos! srrs...

E hoje vou continuar com as fotos do casamento do meu irmão... Só queria pedir desculpas mais uma vez pela 'qualidade' das fotos, mas aqui na minha região TODOS os fotógrafos só entregam as fotos do casamento em BAIXA resolução... É assim na região de vocês também???

Ah! Hoje é aniversário da minha cunhada e eu gostaria de deixar registrado aqui toda a minha admiração e agradecimento a essa amiga que ganhei! Parabéns "Cunha"!Que Deus a abençoe sempree...

E não é só vocês não, muitaaaa gente nos acha parecidas e posso garantir que nossas semelhanças vão além do físico! rsrsrs... #SomosDanadas! kkkk'


Estava uma delíciaaa...rs


Amei essa foto! Posso querer uma igual? rs









Minhas lindas ♥

Nóis! ♥


Eita sorrisão! xD


Adoro sorrisos espontâneos... hihihi
















Então é isso meninas...

Beijos :)

Imagens: Arquivo Pessoal (Proibida Reprodução sem autorização!)

13 comentários:

  1. Lindas fotos
    felicidades aos noivos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos do casório!
    Parabéns aos noivos... e amei seu vestido, May!
    Tava lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente sao muito parecidas, pensei que ela era sua irma!
    Beijooo flor
    Otimo fds!

    ResponderExcluir
  5. Adorei demais, muita felicidade estampada nas fotos. Deus abençoe o casal!!!

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram lindas! Adorei o bolo! heheh

    Bjss querida e um final de semana iluminado para vc!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o bolo!!!
    E linda mesmo a foto da daminha... xD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei as fotos e o bolo também
    bjokas e felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
  9. Parabens ao casl , muitas felicidades !!!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oie, td bem?
    Tem sorteio no meu blog: www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com
    Bjos
    Pri

    ResponderExcluir
  11. Oi Mayana!

    Que lindo casamento, linda família (todos alegres, simpáticos), realmente vocês se parecem.
    Parabéns ao casal!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e muitas felicidades aos noivinhos!!!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir