5 de dezembro de 2011

Missão: Noiva em Forma!

Olá, meninas!

Como se foram de finde? O meu foi ótimo! Já concluímos os convites do CháBar e assim que entregarmos todos venho aqui mostrar a minha obra de arte! kkk'

Pois bem, já fazia algum tempo que eu estava pensando em voltar a fazer alguma atividade física, sim porque, já estava com quase 3 anos que estava em pleno sedentarismo e para mim isso é horrível já que trabalho o dia sentada e sou como uma formiguinha por doces... rsrs...

Então hoje iniciei minha missão “Noiva em Forma”! A quase 6 meses do casamento quero eliminar (não perder, pois possa ser que eu ache de novo! kkk’) 5 quilos... Será se consigo??? Vamos tentar né? rsrsr...

Ah! Também estou "cortando" refrigerante e doces do meu cardápio e tenho que confessar que não está sendo tão fácil assim... Estou quase em crise de abstinência... kkkk', e olhem que comecei ontem, viu? kkkk'... Ainda bem que tenho o incentivo da minha mãe e da minha irmã! rs



E vocês o que tem feito para estarem em forma no Big Day???? Alguma dica???



Beijos :)




Imagens: Para sempre noiva.

17 comentários:

  1. Que meta legal, Mayana! Vai perder rapidinho com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. May, é claro que você consegue, ainda mais com ajudinha da mamis e da irmã.

    Ano passado eu perdir 8 quilos em 3 meses, porém ganhei o dobro por causa da ansiedade com o preparativos do big day, mas já decidir me contralar e voltar a fazer caminhada porque detesto academia.

    Bjokas e boa sorte para nós

    ResponderExcluir
  3. Consegue sim Ma! é só ter objetivo!

    Eu perdi 4 quilos nas 3 semanas antes do meu casamento!
    O dificil é emagrecer agora depois de casada! To sofrendo horrores hehehe
    beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Haaa essa tal de balança só atrapalha agente, mas fazer o que se precisamos dela o tempo todo... Mas se preocupe tanto assim não, vc vai arrasar de todo jeito! beijosss
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu to nessa tb amiga...
    em 1 mes perdi 3 kilos...
    minha meta é 8 \o/..rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm sou super sedentária hahaha e amo chocolate.
    Vc vai conseguir sim amiga, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ai Mayana, força que vc consegue sim, agora bem diferente de vc que quer emagrecer 5 eu preciso emagrecer 40 kgs, engordei tudo isso e entrei num estágio grave de Obesidade, mas resolvi dar uma nova chance pra mim mesma, e iniciei hj tbm a Missão de emgrecer!!!
    Bjos e Força pra Nós!!!

    ResponderExcluir
  8. hehe
    força que vc vai conseguir
    eu tava numa missão "não emagrecer muito" kkkkkkk
    ainda bem que já voltei meu corpo normal... acho que meu metabolismo é acelerado demais
    como como e como e n engordo e quando fico ansiosa, preocupada, nervosa emagreco =/
    n gosto

    beijo
    boa semana
    e boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Claro que vc consegue!

    Bjss e uma ótima semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Claro que consegue, força no bouquet!!!
    Já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu cantinho http://dealiancanamaoesquerda.blogspot.com/
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  11. May se te serve de incentivo eu perdi 6 kg pro big day com dieta e ballet apenas!
    Força de vontade amiga, ficar sem refri é dose mesmo, mas juro pra vc logo vc acostuma!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Querida...t apoio!
    ´Não só pela estética,mas diminuir doces e refri faz bem a saude.. tbm to fazendo isso,principalmente com refrigerante q faz um mal danado pra saúde!!

    ResponderExcluir
  13. Querida!
    5kg vc perde rapidinho. Tenho o mesmo problema: sou formiga!
    desde o fim de outubro me propus a diminuir o consumo de doces, e estou conseguindo.
    PERSISTA!
    Eu até sonhava (ainda sonho) que estava comendo um pudim inteiro, uma barra enorme de chocolates, etc... Mas a cada dia que passa essa vontade diminui.
    No ultimo mês saí de férias, mas mesmo assim controlei. Em troca tive um saldo muito positivo: 3kg a menos, e sem exercício físico (faço spinning, mas com as ferias e o trabalho, dei um tempo e só voltarei em janeiro).
    bjos! Estou aqui para dar uma força!

    ResponderExcluir
  14. Oi Noiva,
    Ameiiii o seu blog e já estou te seguindo!!!
    Olha eu estou na meta dos 5 kg também....rsrsrs
    boa sorte para nós
    no casamento temos q estar LINDAS & MAGRERRIMAS RSRS
    BJS.

    ResponderExcluir
  15. Já comentei que perdi [ou melhor, eliminei!] uns 5kg só com reeducação alimentar, né? Agora estou menos cuidadosa, mas vou voltar a comer direitinho. Ainda tenho que eliminar mais uns 4, pelo menos!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Perdi uns 2 kg cortando doces, mas relaxei um pouco nas últimas semanas.
    Quero eliminar uns 4 em 3 meses e meio hahah
    Será q consigo???
    Bjssss

    ResponderExcluir