25 de outubro de 2011

Ai como eu tô FELIZ hoje! xD

Olá, meninas!

Estava sem muito tempo para aparecer hoje, mas eis que surgem duas coisinhas que fizeram eu ter que arrumar tempo e postar! rsrs...

Primeiro foi a ligação do noivo logo cedo perguntando por que eu nunca mais tinha postado e se eu ia postar hoje (Claro, amor... Por você eu dançaria tango no teto; Eu limparia os trilhos do metrô; Eu iria a pé do Rio à Salvador... ♪ Quanta mais fazer um post! rsrs). E ontem, comemoramos 5 anos e 4 meses juntinhos e estamos na contagem regressiva para o casamento 8 meses! #Superanciosos!




E segundo...Tchan, tchan, tchan.... rsrs...

Ganhei outro sorteiooooo \o/  E dessa vez o 'presentaço' veio do blog da super querida Vivi! Obrigadaaa, obrigadaa e obrigadaaa de verdadeee! xD




Gente vocês não tem noção de quanto estou feliz! xD
Deus tem sido muito bondoso comigo, tem me ajudando em tudo e a cada dia tem me surpreendido com o seu amor sem fim... #ObrigadaPai!

Beijos à todas e uma ótima semana! :)

18 comentários:

  1. Parabeens floooor!
    Fikei feliz por vc ter ganhado!
    =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    Parabéns ...

    TudO muito lindo !

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Que presentao heim...
    Parabens... vc merece muito.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ei lindona!
    Super parabéns!!!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa
    feliz por vc
    super sorteio
    parabens

    beijos

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo presente... olha, uma coisa que aprendi com a vida é que nunca devemos duvidar da providencia de Deus, bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oiii queridona!!!

    lindo os chaveirinhos, adorei!!!
    passei pra te deixar um bjão e dizer que to sempre antenada nos teus posts!!!

    um bjão!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie! Adorei seu blog!
    Vou vir sempre por aqui!
    Beijos
    Su

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS QUERIDA, você merece muito esse prêmio =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia!
    Essa expectativa é gostosa demais, gente!
    E parabéns pelo prêmio! UHUUUUUU!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo prêmio!
    Que bom que vc gostou do chá! Foi tudo surpresa, inclusive o vestido de vaquinha!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal!!
    parabéns pr avcs!
    Adorei as coisinhas pra chá!

    ResponderExcluir
  13. Olá Mayana,
    Parabéns pelo sorteio lindo! Ando sumida, estudando, passei aqui para dar um alô. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Parabéééns pelo sorteio :D
    Amoo essa música.. é lindaaaaa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns linda!
    Você merece, adoro você.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. AI que máximo..Parabéns pelo sorteio..=)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Mayana querida, obrigada pelo carinho lá no blog !

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Entendo a tua ansiedade :)
    Estou a caminhar para os 6 meses e já só sonho com o casamento, não vejo a hora ;)esta quase...
    Parabéns pelo casamento e muitas felicidades. beijinhos

    ResponderExcluir