20 de outubro de 2011

E-session em Família

Olá, meninas!

Sei que estou super em falta com vocês, ? Mas é porque tem acontecido muitos 'probleminhas', inclusive com a internet, mas peço que não me abandonem... Pleaseeeee! rsrsr...

Mudando de assunto... Domingo faremos a E-session em família, alguém aí já ouviu falar? rs... Essas fotos serão tiradas para as Bodas (dos meus pais!). E para nossa inspiração...























E aí meninas o que acharam??? Depois trago a vocês as nossas fotinhas!

Beijos :)

Imagens: A autoria estão nas imagens!

22 comentários:

  1. Nossa que lindo!

    Nunk tinha visto.

    Amei.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindO !!!
    Nunca havia pensado nisso ... OtEma idéia ...

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana...todas que vc mostrou estão liiindas!!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo nunca ouvi falar de e-session em familia, já quero fazer tbm rsrsrs,... Vou ficar esperando as fotos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo!

    Pode deixar que vou contar tuuuudo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Oi May, obrigada. Menina, acho lindos esses ensaios em família. Tô doida p ver como vai ficar, as inspirações são ótimas. bj

    ResponderExcluir
  7. Lindas.... eu vivo falando pro meus pais que quero um ensaio em família...rsrsrs

    Bjus...

    ResponderExcluir
  8. Ah esqueci de comentar...
    No meu caso tbm éh ...me caso em 2012 e me formo em 2013... Só o noivo termina este ano...rss

    ResponderExcluir
  9. May, axo lindo... minha mãe quer fazer antes que eu case, mas não sei se vai dar tempo!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindo quero ver todas as fotos, é muito legal, nas minhas bodas eu fiz com meus filhos, fica lindo demais, minha filha improvisou lá um coração com o irmão e meu marido e eu no meio ficou o máximo, amo aquela foto. Bom ensaio pra vocês!
    bjs

    http://coisasdenoivas.blogspot.com/
    http://vejoarteemtodaparte.blogspot.com/
    http://marliscrpartedesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sessão em família eu nunca tinha visto... Muito legal!

    ResponderExcluir
  12. Que máximo essa fotos! =D
    Se eu resolver fazer uma com minha família vou precisar de um álbum inteiro... ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei seu cantinho .. e este post então .. já me inspirei para fazer as fotos de final de ano com mu family ... perfeito !!

    Já estou te seguindo !!

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  14. O sorteio já esta valendo...participe!

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindoo gente, nossa quer fazer com a minha família... Traz pra gente ver o de vocês!!

    Beijos e deus abençoe sua família!!

    ;D

    ResponderExcluir
  16. Lindissimas as fotos! Super legal homenagear a família assim neh?

    Bjosss

    ResponderExcluir