11 de outubro de 2011

Lua de mel - Mamis ♥ Papis

Olá, meninas!

Como se foram de finde? O meu foi ótimo e haja conta, viu? Toda vez que pego o notebook o noivo diz 'Não, nãoooo!' O coitado já está com trauma de tantas contas e economias....kkk'

Mas, o assunto aqui é outro! Não sei se já falei aqui, mas dia 31/10/2011, meus pais farão 25 anos de casados (Bodas de Prata!) e estamos a todo vapor aqui, na correria para prepararmos uma linda cerimônia, não será grande, nem do jeito que sonhamos, mas com certeza será linda e abençoada! Terá uma missa e uma pequena recepção na própria igreja (Salão Paroquial!). Os convites já foram entregues e agora é só irmos acertado as outras coisitas... Mas no meio dessa 'correria' toda, eis que uma grande amiga de minha mãe diz que irá presenteá-los com dois dias para 'Lua de Mel' em um chalé bem aconchegante aqui na cidade... E a minha missão será arrumar o local! Eu que quero algo bem especial para meus lindinhos já comprei um lingerie bem linda para a mamis! rsrs...

Porém estou na busca por inspirações para decorar o quarto dos pombinhos!


Gostei da cestinha! Vou copiar! rs...


Uma mesinha com espumante, morangos e flores! Gostei!

Pura arte! rs...
Além disso posso usar balões de corações, cartões com mensagens de amigos e familiares, chocolates... Enfim vamos ver o que vou conseguir fazer e depois mostro o resultado aqui!

Beijos :)

Imagens: Google.

15 comentários:

  1. Oie Linda, parabéns para eles. Adorei a primeira foto...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai flor... que lindo!

    Não vejo a hora dos meus pais fazerem 25 anos para eu fazer essa festa surpresa pra eles...

    Falta 2 anos ainda..rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Aiii que fofo
    eles vao amar
    tenho certeza

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Seus pais vão amar a surpresa...capricha hein amiga!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda Ma, eles vão adorar, pois sei que você fará com todo o carinho =)

    Parabéns pro seus pais *-*

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei seu blog, tô te seguindo.
    Acho lindo seus pais comemorarem uma data tão especial, eu mesmo prometi comemorar todo ano! Boa sorte nos preparativos. Bjos

    ResponderExcluir
  7. AHH!! que fofa essa amiga e vc que vai decorar =) lindo lindo
    meus pais também fazem 25 anos de casados e é bem no mesmo mês do meu casamento, acho que não vai ter nenhuma fesssta... mas vamos pensar em algo né! hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oieee passa lá no meu blog tem TAG para você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiee passa lá no meu blog tem TAG para você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hummm inspirador!

    Bjos ...
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei todas as suas ideias, com certeza eles vão amar, primeiro que a cerimônia com a presença dos filhos é capaz de emocionar o mais duro dos corações e depois de tudo isso ainda ter uma recepção calorosa e romântica só para os dois é TUDO!
    Você não comentou se vai fazer uma retrospectiva em homenagem, acho que isso é o melhor presente que os filhos podem dar, eu chorei horrores.
    Também fui para um chalé só que eu preparei tudo, comprei lingeries, levei bombons, vinho e velas, meus filhos não são tão criativos como você rsrsrs, ainda bem que eu sou ;)
    Foi tudo de lindo espero que seus pais sintam a mesma emoção que eu senti e fiquem tão felizes quanto eu fiquei. Parabéns pra eles!
    E qualquer dúvida estou a disposição, afinal já passei por isso.
    Bjs e boa sorte nos preparativos.


    http://coisasdenoivas.blogspot.com/
    http://vejoarteemtodaparte.blogspot.com/
    http://marliscrpartedesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai, May, q legal !! Meus pais fizeram 30 anos de casados neste ano, mas como eu estava juntando dinheiro pra reformar meu ape, nem deu pra dar nada muito especial pra eles: dei apenas um jantar ... ai ai ai ... espero q seus pais tenham um dia lindo !
    beijo beijo.

    ResponderExcluir
  13. May,
    faca tbm um mural com fotos deles no decorrer do casamento, que acha????

    ResponderExcluir
  14. Ahhh..com ctz a gente vai querer ver o resultado..=)

    Beijos!

    ResponderExcluir