17 de outubro de 2011

Lei do caminhão de lixo!

Olá, meninas!

Como se foram de final de semana? O meu foi bastante agitado! rsrs... Mas ainda sobrou um tempinho para assistir alguns jogos do Pan! kkk'

Sabem que por esses dias estarei em uma correria só, né? Então não estou tendo muita cabeça para pensar e escrever os posts, mas como tenho amigas maravilhosas e que sempre me mandam e-mails lindos (mesmo que sejam correntes! rs), vou postar um aqui para vocês para começarem bem a semana!

Um dia peguei um taxi para o aeroporto. Estávamos rodando na faixa certa, quando de repente um carro preto saltou do estacionamento na nossa frente.
O taxista pisou no freio, deslizou e escapou do outro carro por um triz!


O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós nervosamente. Mas o taxista apenas sorriu e acenou para o cara, fazendo um sinal de positivo. E ele o fez de maneira bastante amigável.

Indignado lhe perguntei: 'Porque você fez isto? Este cara quase arruína o seu carro e nos manda para o hospital!'..Foi quando o motorista do taxi me ensinou o que eu agora chamo de   "A Lei do Caminhão de Lixo."

Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por ai carregadas de lixo, cheias de frustrações, cheias de raiva, traumas e de desapontamento. À medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar, e às vezes descarregam sobre a gente. Não  tome isso pessoalmente. Isto não é problema seu!

Apenas sorria, acene, deseje-lhes o bem, e vá em frente. Não pegue o lixo de tais pessoas e nem o espalhe sobre outras pessoas no trabalho, EM CASA, ou nas ruas. Fique tranqüilo... respire E DEIXE O LIXEIRO PASSAR.

O princípio disso é que pessoas felizes não deixam os caminhões de lixo estragarem o seu dia. A vida é muito curta, não leve lixo. Limpe os sentimentos ruins, aborrecimentos do trabalho, picuinhas pessoais, ódio e frustrações.
Ame as pessoas que te tratam bem. E trate bem as que não o fazem.

A vida é 10% o que você faz dela e 90% a maneira como você a recebe!

Beijos :)

5 comentários:

  1. Flooooor!!
    Quanto tempo não pasava aqui, sauaddes!!!
    Mas estou de volta, estou tentando me organizar e passar mais no meu cantinho também!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Nossa ótima mensagem, adorei! Vou salvar para trabalhar com as mulheres do grupo aqui do meu trab. rsrrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!

    Bjusss e ótima semana!

    Taty

    ResponderExcluir