28 de outubro de 2011

Músicas para Casamento - Festa I

Olá, meninas!

Como estão? E hoje é???? SEXTAAAAAA! \o/ rsrs...
No post de ontem vocês perceberam que gosto de um pagodezinho, né? rsrs... Na verdade sou bem eclética (gosto dessa palavra! kkk') e vocês vão perceber isso agora, vou começar a selecionar as músicas que quero que toque na minha festinha, na verdade eu já tenho todas separadinhas aqui no meu pen drive vou só colocar aqui para servir de inspiração para quem quiser... rsrs!

Ah! Mas não se preocupem esse tipo de post só aparecerá na sexta, para não ficar muito cansativo... xD

Pop Rock - Nacional:

Amor para recomeçar - Frejat

Quando o sol bater na janela do seu quarto - Legião Urbana

Por você - Barão Vermelho

Exagerado - Cazuza

Dona do meu pensamento - Charlie Brow Jr.

All Star - Cássia Eller

Só hoje - Jota Quest

 

Dias melhores - Jota Quest

Amor maior - Jota Quest

Palavras de um futuro bom - Jota Quest

Do seu lado - Jota Quest

Como eu quero - Kid abelha

Na rua, na chuva, na fazenda - Kid Abelha


Eu só penso em você - Kid Abelha

Eduardo e Mônica - Legião Urbana


Porque eu sei que é amor - Titãs

Cuide bem do seu amor - Paralamas do sucesso

Por hoje é só... Mais algumas dicas? rsrs...

Beijos :)

11 comentários:

  1. Adoro a maioria
    tb sou eclética, apesar da minha quedinha pelo sertanejo

    beijo
    bom fds

    ResponderExcluir
  2. Eu nao vou separar musicas para a festa nao, vou deixar por conta do DJ, confio nele...

    Otimas escolhas.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Sim May você é muito eclética, rs.

    ótimas musicas =)

    Bom final de semana

    Veijos
    ;**

    http://aesperadocasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou eclética, mas curto muito um sertanejo, mas do que as outras =)
    Eu AMO Jota Quest


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito vc gosta de Jota Quest...rsrs..eu gosto tbm...=)

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Boas escolhas... ngn vai ficar parado! é ruim ir pra um casamento onde as músicas dão sono neh?! felicidades no casório!!


    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz vários posts musicais, mas acho que já coloquei tanta música no blog que daria pra fazer umas 5 festas! rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mayana, eu fiz um post recente no meu blog (www.vitrinedanoiva.blogspot.com), com dicas de músicas para a cerimônia, dá uma olhada lá para se inspirar.
    Mas para a festa, tudo é permitido né, então manda braza nas suas escolhas, muita MPB, só filé .
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as músicas, também tenho um gosto de gostar de tudo....
    Menina me passa esse site das paletas de cores \o/\o/\o;
    Bjs
    Bom FDS

    ResponderExcluir
  10. Dificil ter alguma neste post que eu nao goste... mas atencao especial para o Kid Abelha... inclusive vai ter showzinho aqui em BH....
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não é a toa que a gente se afeiçoou logo de cara, apesar da diferença de idade, temos muito em comum, menina adoro todas essas músicas e cantores, J Quest amoooo, Kid abelha paixão antiga, etc...
    Halo, foi a música acho que dá troca de votos.
    Lucky a do brinde.
    I'm yours é nossa música tá gravado na minha aliança, junto com o nome e a data.
    bjs
    http://coisasdenoivas.blogspot.com/
    http://vejoarteemtodaparte.blogspot.com/
    http://marliscrpartedesign.blogspot.com

    ResponderExcluir