27 de outubro de 2011

Músicas para casamento - Cerimônia

Olá, meninas!

Voltei com mais algumas dicas de músicas... Aqui além da primeira dança dos noivos, há uma 'modinha' de ter a música para a descida das escadas... Então...

1- Descida das escadas:

1.1 Halo - Beyoncé

1.2 I'm Yours - Jason Mraz (amoooo essa! rs)



1.3 Luck - Jason Mraz



2- Primeira dança dos noivos:

2.1 Tudo mudou - Belo


2.2 Como nunca amei ninguém - Exaltasamba


2.3 Razão da minha vida - Belo


3- Dança com os pais:

3.1 Pai, mãe - Michel Teló


3.2 I Loved Her First -


3.3 Every Breath You Take - The Police (Acho linda!)



Então é isso meninas, espero que tenha ajudado!

Beijos :)

12 comentários:

  1. Pelo post vc gosta de pagode hehe
    eu gosto de sertanejo

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Das minha heim amiga... embora eu goste mais de um samba mais raiz...os pagodes aqui estao com td! adorei...

    preciso pensar na musica da 1° dança...nem tenho ideia de qual será.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Mt legal o post.
    A música PAI, MÃE do Michel Teló era o que faltava no quesito homenagem aos pais...
    Estou ensaiando ela pra fazer uma surpresa aos meus pais na minha formatura, mas se não fosse me formar antes do casório, com certeza cantaria no casamento.

    Estou te seguindo, segue de volta:
    http://paulaemanurealizandoumsonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola Mayana :)
    Adorei as musicas, boa escolha :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Masssa! Adoro as duas primeiras!
    Beijo flooooor
    =)

    ResponderExcluir
  6. Halo é um excelente escolha.

    Para mais dicas visitem http://casamentoaoluar.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. eu adoro jason marz
    é tão gostosim esse tipo de música
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Menina vc pelo jeito ama pagode hein?!?!
    Como nunca amei ninguém fez parte do meu namoro e tocou na minha festa !!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro Halo!!

    Ai quero ver a e session em familia!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  10. Amo The Police!!!! Acho que de todas escolheria esta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. May, não sou muito fã de pagode, mas amei a "I loved her first" pra dançar com meu papito ... posso copiar pra mim??
    "Every breath you take" tbm é linda!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as músicas que escolheu!!!
    Parabéns pelo blog, estou seguindo seu cantinho!!!
    Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir