5 de outubro de 2011

Casamento sem daminhas... Sim? ou Não?

Olá, meninas!

Estou agora com uma big dúvida... É estranho um casamento sem daminhas? Pois é, ter eu até tenho (até demais da conta!rs), mas só que tem três fofuxos que eu queria muito que entrassem no meu casamento e são três meninos!Daí eu pensei porque não colocar só eles? Mas eis que surge uma nova dúvida... Fica estranho?


Porque além dos pajens tenho na minha lista três meninas (daminhas!), aí achei que fosse ficar muita criança sabe... Muitos padrinhos, muitas crianças, muito tudo! kkk'


E agora??? =S

Beijos :)

Imagens: Google.

22 comentários:

  1. Eu não acho estranho não, vai ficar lindo...
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. eu nao acho estranho nao...
    acho lindo.
    eu só vou ter meninas.. 3!
    mas é pq nao tem meninos mesmo..rs

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa que complicado
    Eu terei so a porta alianças (14 anos) filha do noivo
    por enquanto

    olha acho q nao fica estranho nao
    mas já que vc tem as daminhas coloca elas tb, criança sempre alegar o casamento e vc corre o risco de alguns dos meninos n entrarem ne e se arrepender por nao ter colocado as meninas

    no meu caso, é pq não tenho na familia meninas para serem minhas daminhas, só minha sobrinha mas ela estara com 7 meses =/

    bjo

    ResponderExcluir
  4. May meu amor magina ! Claro que pode ser montagem sim !
    Referente a não ter meninas, eu acho que não vai ficar estranho não , muito pelo contrário! Vai ficar suuper diferente ! rs

    Beijo e qualquer coisa , já sabe né?
    Corre lá no meu cantinho que eu venho correndo te ajudar ok ?!

    ResponderExcluir
  5. Oiii May..

    Acho que não tem problema nenhum em ter só meninos!!!


    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  6. Bom eu sou suspeita vou ter 6 crianças no meu.

    Se puder passa lá no meu blog que tem sorteio

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu não acho que fica estranho, não!
    Se é o que vc quer... Faz sim que vai dar tudo certo, é só dar umas treinadinhas com eles, se forem muito pequenos...
    bj

    ResponderExcluir
  8. Acho que vc deve fazer o que o seu coração manda...

    Não pense no que os outros vão achar.

    Se quer só os meninos, faça isso.

    \o/

    Beijinhos.
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não acho que fica estranho não, se é isso que você quer faça, o casamento é seu, mas...
    acho que as meninas tem toda aquela graça e romantismo que deixa a cerimônia mais linda.

    ResponderExcluir
  10. Oiee...
    Eu acho lindo.... afinal abaixo a etiqueta... e vamos fazer o que queremos...rsrrs...

    Vai ficar muito fofo só meninos...

    Mas agora qto a quantidade de criaça...
    eu acho qto mais é mais bonito...rsrs no meu eu terei 8 crianças...

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Flor eu tb nao tenho daminha....rsr
    Vai ser os pajens mesmo com bolinhas de sabão.. Acho que vai ficar lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ahhh.... eu gosto do tradicional....
    Acho meigo ver aquelas bonequinhas entrando admiradas com aquele cenário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. oi querida.. vim conhecer o seu cantinho.... vou te seguir ok??

    olha, eu tb gosto do tradicional, acho tão lindo..

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Não acho não. Já vi um casamento sem daminha e NEM senti a diferença !

    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. May acho q para essas coisas ñ deve ter mta etiqueta e sim seguir sua vontade.
    Eu já fui em casamento que só tinha o porta aliança!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Mayana ...
    No meu nem vai quer qq criança, acredita??
    Não vou ter florista ...
    Na minha família não tem crianças em idade que dê pra fazer isso .. ou são muito grandes, ou são muito bebês ...
    Mas acredito que meu casamento vai ser diferente dos demais, fugir um pouco do tracionalismo ... isso é bom ... :)
    beijo.

    ResponderExcluir
  17. Esse lance de daminhas e pajens é tenso pra mim! Pq as criançada q eu quero são tudo pequenas e a igreja só aceita maiores de 7 anos ¬¬ Ai eu não tenho, são grandes demais e o noivo não sabe se quer!

    Enfim, sou a favor dos noivinhos, pajens, sozinhos!
    Mas não pense em ser muitos, se vc quer, vc pode, afinal é o nosso casamento né!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Acho que não fica estranho só meninos, mas vamos combinar que as meninas tem seu lugar, né?
    A Maritza, minha sócia, teve 11, 5 meninas e 6 meninos e foi lindo!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  19. Eu não acho estranho não, o seu casamento tem que ser do jeitinho que você quer e pronto!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Acredita que eu tenho uns 10 priminhos meninos e só uma menina?
    Queria colocar todo mundo pra entrar comigo!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. dôrei a idéia do sem daminhas e sim daminhos. ELas são lindinhas qdo entram com os meninos... mas só os meninos vestidos bem formalzinhos fica uma graça tb, né?

    bjuzzz

    ResponderExcluir