14 de outubro de 2011

Músicas para cerimônia - Bodas de Prata!

Olá, meninas!

Como se foram de feriado? O meu foi ótimooo! Tenho até várias fotinhas para mostrar, mas desde de ontem que tento passar para o blog e nada! Afff ¬¬'

Enquanto o blog não aceita minhas fotinhas, vou mostrando para vocês as decisões da cerimônia de Bodas de Prata de meus pais... Isso mesmo, sou eu que estou organizando! Estou quase pirando, mas tudo bem...rsrs. Ontem decidimos toda a parte da cerimônia, músicas, leituras....etc, etc, etc...

E as músicas escolhidas foram:

Entrada dos filhos:
Águia pequena - Pe. Zezinho

Entrada dos 'noivos'
Dia de bodas - Pe. Zezinho


Entrada das alianças:
O amor - Pe. Zezinho



Após entrega das alianças:
Cantiga do matrimônio - Pe. Zezinho


Saída dos 'noivos':
Pra sempre te amarei - Pe. Zezinho


Será que está faltando mais alguma? =S Marliiii, me ajudaaa! rsrs...

Então é issó meninas... Ah! Esto preparando alguns posts com as fotos oficiais do casamento do meu irmão!Só posso adiantar uma coisa... Ficaram lindaaaaaaas!


Beijos :)

11 comentários:

  1. Oi sua linda!!!
    Nossa não sabe como me ajudou com esse post, estava precisando de inspirações para a hora da aliança, e achei algumas aqui =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo repertório
    amei
    adoro padre zezinho

    beijo
    bom fds

    ResponderExcluir
  3. Lindas musicas amiga...
    Sorte ai nos preparativos..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. ai nao vejo a hora de organizar a dos meus pais...

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei florzinha a trilha sonora...
    Vai ser tudo tão lindo!!!

    Bom final de semana!
    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito feliz na escolha das músicas! Todas lindas!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Mayana!

    Estão lindas as músicas, mandei um e-mail pra você com algumas dicas.
    bjs.


    http://coisasdenoivas.blogspot.com/
    http://vejoarteemtodaparte.blogspot.com/
    http://marliscrpartedesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. 100% Pe Zezinho, minha mãe adora!
    imagino o trabalhooooo, mas compensa!

    BjS

    ResponderExcluir
  9. Wow! Organizando casamento e bodas? Você é ninja! =P

    Ótima seleção, só senti falta da Oração pela Família... [a mais pop!]

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. adoro as musicas...mas achei dificil escolher!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei o repertório!
    Parabéns pelas escolhas!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir