29 de novembro de 2011

Casamento Abraão & Cibele - Fotos Oficiais! [Parte I]

Olá, meninas!

Como prometido algumas fotinhas oficiais do casamento do meu irmão... Espero que gostem!





É minha mãe estava muito nervosa, mas lindaaa! xD




Meu pai e a mãe da noiva!

Pajem lindo (meu priminho!)
As daminhas (olha a cara de sapeca da esquerda!rs)

A noiva (super tranquila!)



Agora o noivo não estava muito tranquilo não! rs





Entrada das alinaças (olha a cara de choro do noivo! rs)

Dama surpresa (minha maninha!)


Amei essa foto! xD





Padrinhos do noivo!

Padrinhos da noiva!

Pais dos noivos!

Irmãs do noivo! rs


Irmão da noiva!





Então é isso meninas, espero que gostem! Depois trago mais... rsrs

Beijos :)




19 comentários:

  1. Parabéns e muitas felicidades aos noivos :) que casamento mais lindo.
    beijinhos e um óptimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Familia linda você tem May!
    Parabeeens, beijo grandee!

    ResponderExcluir
  3. Ela parece ser mais sua irma do que ele..rs Super parecida com vc.

    Adorei, estava tudo muito bonito.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos noivos!!! Tava tudo lindo!
    beijo
    Su

    ResponderExcluir
  5. Que lindas fotos.....

    Qto ao amigo secreto, vamos fazer através de um site que nos permite o sorteio e comunicação....
    Vamos participar... vai ser divertido

    ResponderExcluir
  6. Mtas mtas felicidades aos noivos!!! Ela está linda, com um sorriso indescritível!!

    Arrasou!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos noivos!!!
    Bem, tem uma promoção no blog... Passa lá!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Lindo casal , linda igreja , linda decoração , lindo tudOOOOoooo ...rs

    Estou suuuuper ansiosa pois me casarei Sabado , dia 3/12.

    bjos
    Fabi ..

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos noivos!
    Me emociono tanto quando vejo essas fotos rs!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Mayana,
    Adorei as fotografias do casamento do seu irmão. Parabéns aos noivos! Estou sumida, muito trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindas as fotos do casamento do seu irmão, parabéns aos noivos!


    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Felicidades aos noivos!
    Ela parece tanto com vc!haha Muito mais do que seu irmão.rsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Que diferente esse tapete, hein? Gostei! rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Noiva Linda!!!
    Já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu cantinho http://dealiancanamaoesquerda.blogspot.com/
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  15. que noiva lindaaaaaaaaaaaaaa
    adorei
    bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Chic você, hein!!!
    Aliás, a familia toda!!!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir