6 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio!!!

Olá, meninas!

Tudo bem? Quanto tempo, né? Já estava morrendooo de saudades desse cantinho de vocês de vários blogs queridos... Agora estou de volta e trago hoje o resultado do sorteio que era para ter sido divulgado na quarta-feira, mas que por conta do pouquíssimo tempo, não deu! rs

Ah!Como não mostrei a boneca aqui prontinha, aproveito para mostar como ficou... Não ficou fofaa genteeee! u_u*



Então, foram 103 inscritas! Algumas foram desclassificadas por não seguir as pouquissimas regras de deixar o nome e e-mail, uma pena, mas regras são regras... Agradeço a todas que participaram!

E a ganhadora foi..............................................................................


Gabriela do blog Casar é assim! Parabéns, Gabiii! Entrarei em contato com você por e-mail!


Caso a vencedora não responda o e-mail em 48 h farei um novo sorteio!

Beijão  e até a próxima com muitas novidades! :)

6 comentários:

  1. Amei seu blog... Muito fofo!!!
    Tô te seguindoo!!

    Ah! passa lá no meu blog, tem sorteio rolando!!

    http://lidiepaulo.blogspot.com
    Beijoquinhas

    Um ótimo find ")

    ResponderExcluir
  2. Olá Mayane,
    Que bom que voltou! Parabéns a ganhadora do sorteio! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra sortuda!
    Querida amiga, estou passando por aqui pra te desejar um feliz 2012, repleto de amor, saúde, paz e muitos posts!
    Beijo,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TIVE UM TRECO ACHANDO Q ERA EU =( KKKKK

    ResponderExcluir