8 de janeiro de 2012

Amigo Secreto Virtual! {Editado!}

Olá, meninas!

Disse que estava de férias e olha eu aqui de novooo! rs... Sabe como é, né? Não consigo desgrudar desse cantinho por nadaa! rsrs...

Mas hoje vim aqui por dois motivos, primeiro para revelar quem foi minha amiga secreta, em uma brincadeirinha que participei com algumas blogueiras...

Ela já sabe que fui eu que a tirei, pois ela já fez até um post, então Paulinha, só tenho a dizer que fiquei muito feliz por tê-la tirado e que apesar do pouco tempo de "convivência virtual" admiro muito você e sua história de amor... O mimo dado a ele foi esse aqui...


Foto da Paulinha!


E quem me tirou foi a fofa da Jéssica Araújo, sim quem organizou toda a brincadeira... O que eu ganhei??? Olha aí...

Foi engraçada a história desse avental... Porque quando a correspondência chegou quem recebeu foi minha irmã e como ela não é nadaaaa curiosa, foi logo abrindo...rsrs... Quando viu o nome Big Brother Brasil escrito saíu gritando dentro de casa, mããããe, paiiii Mayana se increveu no BBB....kkkkkkk'... Só quando cheguei em casa que fui explicar toda a história do avental...aiaiai...rsrs.E o segundo motivo por ter vindo aqui é contar duas super novidades,

- Primeiro é que o noivinho mais dedicado e fofoo desse mundo (O meu!) me presenteou com meus Save the Dates... \o/ Ficaram tão lindosss genteee, assim que entregar a todos os convidados, trago também aqui...

São bem parecidos com esse! rs...


E segundo recebi um mega presente agora pouco e que vai fazer uma diferença enormeee em meu orçamento (quem é noivinha sabe o que mais pesa em um orçamento, né?), ainda não posso contar, pois tenho que ver como vai ficar, mas desde de já estou muitíssimo feliz, só tenho agradecer a Deus por todas as maravilhas que tem feito por mim!Obrigada, Deus! \o/


Então, meninas é isso... Um Feliz Natal a todas, muita luz e paz!

Beijos :)

26 comentários:

  1. O Natal é o calor que volta ao coração das pessoas,
    a generosidade de compartilhá-la com outros e a esperança de seguir adiante.
    Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal
    Com todo carinho te deixando meus votos de Um Feliz Natal para você familia e amigos.
    Beijos no coração .

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, vi um comentário seu no blog da Kinha!
    Você ainda não sabe quem te tirou no amigo oculto???

    Eu vi quem te tirooooouuuuu!

    Vi nesse blog:
    http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com/

    Beijinhooooosss

    Sandrinha

    ResponderExcluir
  3. Own flor, eu ia adorar se tivesse tirado você! Pode ter certeza...
    Um beijoo!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Putz perdi o amigo secreto virtual :(
    Parabéns pelos presentes, e nada como uma boa noticia quando ajuda no orçamento né?

    Feliz Natal!

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Pra você também Mayana, desejo um lindo e abençoado Natal!
    Seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  6. Feliz natal mayana.muita paz e amor para ti e a tua familia :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal, muito amor, paz, saúde e felicidade!!!

    Bjsss,

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Florzinhaaaaaaaaaaaaaaaa (Amiga NADA secreta rsrs), Feliz Natal! ho, ho, ho...
    Adorei o presente sim. Amo esse filme, só ñ vi ainda pq quero companhia. rsrs Vem assistir comigo?! :D
    Beijo grande!


    ps.: Morrendo de curiosidade pra ver o Save The date de vcs.

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou curiosa para ver o save e o presentão!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Quanta notícia boa May....acho que o seu Natal foi ótimo..=)

    beijos!! E que venha 2012!!!

    ResponderExcluir
  11. Mayana,
    belíssima escolha, esse filme é fascinante!!

    Estou ansiosa para que as revelações do Cartão Secreto continuem acontecendo, mas o carteiro não tem ajudado muito!

    E continuo ansiosa para saber sobre o seu presente. É muito gratificante poder acompanhar cada conquista sua!! :D

    Sinto que 2012 será repleto delas!!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  12. E aí, já recebeu o seu presente?! Quem te tirou? Bjos.

    ResponderExcluir
  13. May! feliz 2012!!

    Tuuudo de bom pra vc!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mayana!
    Sou sua nova seguidora e estou acompanhando o blog!
    Feliz 2012
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eita! Já teve sorteio, teve entrega de presente e a "prego" aqui nem se tocou... =D

    Meu noivinho dedicado e fofo tá me devendo nosso save the date há mais de mês! Acho que vou mandar o link desse teu post pra ver se ele acorda, viu? hahahahaha

    Beijão e Feliz Natal atrasado!

    ResponderExcluir
  16. Mayana... Lindo seu blog.. Estou seguindo!! Te espero no meu cantinho tamb.. Bjim e feliz 2012!!

    ResponderExcluir
  17. Que lindo seu cantinho!!!

    To amando visita-lo!!

    Bjus!

    http://casareprasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Feliz ano novo, muita paz, amor e saúde! Obrigada pelo carinho durante esse ano!

    Bjsss

    http://www.toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Menina!
    Estou suuuuper sumida!
    Mas não poderia deixar de passar e desejar um ótimo 2012!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  20. Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

    ResponderExcluir
  21. Oie... passando pra desejar muuuitas felicidades neste ano de 2012...
    Abraços!
    Priscila
    www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com
    www.pritercosparanoivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi sua lindaaaaaaaaa
    Passando pra desejar um 2012 MARAVILHOSO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ahhh onde eu tava quando vcs organizaram isso, humpf!?

    ResponderExcluir
  24. mega anciosa p/ ver esse save the date...rsrs

    tbm estou concorrendo a finalista do blog casando com etiqueta, e vim conhecer a minha concorrente, achei fofa sua historia e o seu blog!!


    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Mayana ,
    Corre lá no blog que já começou a votação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. O amigo secreto foi bem legal! E uma pena eu não ter ganhado o sorteio :(
    bjinhos!

    ResponderExcluir