9 de janeiro de 2012

Cartão Secreto

Olá, meninas!

Só uma coisinha antes...Minhas leitoras e seguidoras fiéis não as deixarei na mão, vou colocar todas as minhas visitinhas e comentários em dias! rs...

Então, no mês de dezembro não participei de nenhum amigo secreto real, mas participei de 2 virtual! rs... O primeiro já postei para vocês ontem e hoje vou postar mais um que participei... Foi o "Cartão Secreto" organizado pelo queridíssima Carolina de "Um blog Simples".

Bem, quem me tirou foi a Tami Fonseca do blog "A casa de Tami"



Super fofo o cartão, né?

Mas a parte chatinha, foi que a pessoa que tirei "desistiu" da brincadeira... Mandei várias mensagens, a Carol mandou vários e-mails e não tivemos nehuma resposta! Uma pena... =/  Quem perdeu foi ela porque a 'confraternização' foi ótima..rsrsr! E as meninas podem contar sempre comigo para esse tipo de brincadeira! xD

Então, por hoje é só meninas! Aos poucos vou atualizando vocês dos últimos acontecimentos de 2011...rs

Beijos :)

16 comentários:

  1. Amigo oculto é um negócio complicado. Só participei do da família e foi porque colocaram meu nome lá! rsrsrs

    Feliz ano novo mega atrasado!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Secreto..

    Eu adoro a brincadeira.. mas sempre tem alguém pra estragar né? rsrsrs

    Mas q bom q se divertiram!!

    Beijinhos :*

    Tenha uma ótima semana ")

    ResponderExcluir
  3. oi Mayana
    vim te convidar para um sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit doce: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder dá uma passadinha lá e participa tá?
    bjos
    Carmen

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah...que lindo esse cartão! Nossa mas que chato a menina desistir assim...super chato.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Amei o cartão may...
    Estava com saudades de passar aqui !!!
    Juro que vou voltar a ser mais ativa no seu bloguinho..

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adoro amigo secreto, da proxima vez tb quero participar !!

    Uma graça o cartão!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo o cartão flor... É uma pena mesmo que o dono não tenha comparecido!! Rsrs

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse cartão!

    Amigo secreto sempre tem alguem pra faltar no dia ou desistir...uma chatisse que só isso!

    ResponderExcluir
  9. Oiee lindaa, adoreii a dica do site, lá tem mtos modelos de convite...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que cartão lindo este! Que chato a pessoa que te tirou não aparecer né? Acho que no outro não teve isso né? Ainda bem :D

    bjkas

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais!
    No desse ano quero entrar com toda certeza!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Depois veja meu coment lá na votação, fofinha!!!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh,
    lindo demais o cartão!!!

    Estou esperando algumas pessoas confirmarem o recebimento e outras simplesmente aparecerem... aiiii
    Mas que amigo secreto que não dá dor de cabeça, né? :/

    De qualquer forma, obrigada por sua participação!! :)

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir