28 de janeiro de 2012

Chá Bar - O convite

Olá, meninas!

Como viram no post anterior o chá foi adiado, mas como já entreguei todos os convites e já tenho tudo prontinho só esperando a nova data chegar, vou mostrando aos pouquinhas "minhas artes"! rsrsr...

Primeiro, o convite, que tirei a ideia da internet e 'aprimorei'...rsrs

Maninha e vovô tirando as marcas! rs

Os adesivos

Prontinho...

E embaladinhos! xD





Ficou ou não ficou fofinho meus convites???? rsrs... Eu amei o resultado e recebi muitos elogios dos meus convidados! hehehe... ^^



Beijos :)


10 comentários:

  1. Nossa ficou muito criativo hein? Adorei

    ResponderExcluir
  2. Wow, que criativo. Amei!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. May,
    que chato a perda do seu priminho...
    Também perdi um tio esta semana e como dói...
    Desejo força para os familiares...
    Seu convite ficou lindo, super autêntico! Adorei!!!!!
    E que a nova data chegue logo...
    Viu que te mandei um email?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e original e o melhor de tudo feito por você e sua família, acho que um convite feito por quem convida, não é só um convite é um carinho com os convidados.
    Arrasou.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. O convite mais criativo que eu já vi !!!

    Muito legal ...

    Bjos
    FAbi

    ResponderExcluir
  6. Mas ficou muito fantástico! Irreverente, interessante e degustável! Olha, eu acho estas coisas de Chá meio sei lá entende? rsssss, não sou muito fã. Mas, um chá bar... Eu amei! E os convidados já devem ter ficado entusiasmados e loucos para ir assim que receberam o convite! Curti demaisssssss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Putz! Sério que Marcela tirou as palavras da minha boca de novo? rsrsrs
    Vi as fotos e quase gritei "que máximo!!!" sozinha aqui! rsrsrsrs

    ResponderExcluir