27 de janeiro de 2012

Notícias...

Olá, meninas!

Tinha programado uns post para essa semana inteira, mas vi que só saíram o do sábado e domingo os outros não saíram...aiaiai...

Mas não tem problema não... Acho que foi até "proposital" isso do blog sabe? Porque essa semana para mim e minha família foi beem 'barra pesada'... Pois, é gente no sábado perdemos mais um familiar, um priminho de apenas 7 meses chegou a falecer por incompetência médica, o que nos revolta muito, sabe? Quando pagamos planos de saúde super caros achamos que estamos 'amparados' por alguma coisa, mas muitas vezes é até pior, acreditem!Como pode uma cidade (mesmo sendo interior) não ter uma UTI para crianças? Como pode médicos acharem que só existem duas doenças no mundo (virose e estresse)???? E as perguntas não param por aí... Agora, só Deus para nos confortar...

Então por esse motivo o meu chá que estava marcado para amanhã (28/01/2012!) foi remarcado! Não temos motivos presentes para comemorar...
Ficarás para sempre em nossos corações...




Enfim... É isso meninas, depois volto com mais....

Beijos!

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!

10 comentários:

  1. Flor que saudades daqui
    sabe a correria q to ne, entao releva kkkk
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa....Meus Pesames quando li o post fiquei muito triste era uma criança linda, mais deus esta cuidado deste anjinho tenha forças q deus conforte vcs bjs

    ResponderExcluir
  3. Anjinho, que Deus esteja dando força a todos vcs!!
    Bjão querida

    ResponderExcluir
  4. Menina que notícia mais triste... espero que Deus conforte a todos viu, infelizmente hj em dia temos que rezar para não precisarmos de médicos, porque a coisa tá triste.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus conforte sua família. A morte é uma perda que não conseguimos entender, mesmo quando somos religiosos, pq a dor que sentimos é muito grande.
    Forças,

    bjs
    Sandrine

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos May... Que Deus conforte o coração de todos, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mayana só vi agora, sinto muito, é difícil olhar a foto de uma criança tão linda e saudável e de repente saber que ela não está mais aqui.
    Imagino a dor de todos vocês, que Deus os ampare e conforte seus corações. Tem mais um anjinho ao lado de Deus.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Mayana,
    Só hoje vi o post, lamento muito o que aconteceu.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. meus pesames,ele era um anjinho aqui agora é um anjinho de Deus bjss

    ResponderExcluir
  10. Ai, May...meu chá foi dia 28 e não pude passar aqui na semana passada.
    Só vi agora o que aconteceu. Meu Deus, que tragédia!
    Que Deus tenha misericórdia da mãe do seu priminho!E que conforte a todos vcs!
    Mto triste!
    Bjsss

    ResponderExcluir