20 de janeiro de 2012

E o natal?

Olá, meninas!

Faz tanto tempo que não apareço por aqui que esqueci até minha senha...rsrsr! #Brincadeirinha... Se saudade matasse viu... aiaiai... Mas não vou culpa o "coitadinho" do tempo não... Então bola pra frenteee!

Sei que muitas já estão a todo "gás" com o ano de 2012, mas como voltei agora quero deixá-las atualizadas antes de iniciar o ano de 2012 por aqui! rsrsr...

E o natal de vocês como foi? O meu foi ótimo apesar de ter sido só uma pequena confraternização em família... Como vou casar esse ano meus pais quiseram economizar e não fizeram a mega festa que sempre fazem com toda a família...

Meu vestido de renda! xD

Eu e minha maninha!


Com o mozão! ♥

Nossa ceia!

Maninho e cunhadinha!

Os irmãos! ♥

Papis e mamis! ♥♥

Mamis e Vô!

A família reunida! ♥

A árvore! rsr

A festinha foi na casa do meu irmão, 'inventamos' um amigo doce de última hora e na brincadeira eu tirei o mozão e o mozão me tirou! rsrsrs... #Marmelada né? rsrs...


Ps.: Saudades, saudades, saudades... Mas tenho que confessar que está ficando cada dia mais difícil aparecer por aqui... =/

Beijos :)



Imagens: Arquivo Pessoal (Proibida Reprodução!)

3 comentários:

  1. Já estava com saudades de seus posts.
    Feliz que voltou, mas imagino a correria.
    Aproveito pra desejar novamente um feliz aniversário rodeada das pessoas que ama e com muitas bençãos de Deus.
    Adorei o vestido. Arrasou rsrsrs.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. O povo também ficou repetido pra você que o casamento é esse ano? =D
    Acho que foi a primeira vez que fiquei realmente assustada pelo tempo passar tão rápido... oO

    Beijão!!!

    ResponderExcluir