11 de janeiro de 2012

Porque eu quero (muito) ganhar!

Olá, meninas!

Como sabem sou "viciada" em promoções...rsrs! E como esse ano ainda não ganhei nehuma...kkkk' Queria muito ganhar esse "Minha história é chick". Nessa promoção algumas meninas enviaram suas "histórias de amor" e foram 3 finalistas, claro que sou uma delas, né? rs... Agora a etapa é de votação da melhor história...

Quem puder dá uma ajudinha é só votar lá... Sei que não vai ser fácil, pois minhas concorrentes tem histórias tão lindas e emocionantes quanto a minha, mas claro que eu não posso deixar tão fácil essa "competição", né?

Então o que estão esperando? Voteeeeem! srrsr...


Ah! E para aquelas que ainda estão em dúvida em quem votar olha só esse comentário de algumas seguidoras...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Kathleen Macedo disse...
         Gente, que me perdOem as outras duas, mas voto na Mayana, está melhor escrita, com início, meio e fim bem descritos e é uma história leve, positiva, com aquele toque de ingenuidade das comédias românticas. AMEI E VOTEI! "

Gabriela_Gomes
           eu voto na May também! linda história

Fátima Ferreira
          Olá, Estou aqui para votar na linda história da querida Mayana. Bjs

         Tambem me desculpem as outras, mas meu voto e' para a Mayana!
Linda historia!!!!
Amei!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem tendenciosa eu, né? rsrsrs... Mas que culpa eu tenho de ter as melhores seguidoras desse mundo????... Amoooo vocês, viu????


Beijos :)

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!

22 comentários:

  1. Aaai May eu não vou votar, porque as outras duas concorrentes são muitooo amigaaaaas tambeeem, então como escolher entre vocês três? Super queridas! Me perdoa???
    Fikei com o coração apertadooo!
    =(

    Beijooo, vou torcer aqui!

    ResponderExcluir
  2. Ei flor
    acabei de conhecer seu blog, estou te seguindo.

    Boa sorte!!

    beijos
    Ani
    www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acabei de votar, May!!
    Boa sorte!!
    Cruzando os dedos daqui!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Eu ja fui dar meu voto que foi pra vc é claro, lhe desejo sorte!! Estou torcendo, beijos May!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mayana,
    Já fui lá no blog e votei em você, claro. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mayana,
    o meu voto já está lá!!

    Ótima sorte para você!!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda já votei, amei a sua história, as outras são bonitas, mas gostei mesmo da sua... te desejo muitas felicidades, bjs

    ResponderExcluir
  8. Não lembro onde, mas já disse isso...
    sem dúvida a sua história é a mais diferente e mais bonita das 3. Continuo na torcida.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Opa!!

    Tô indo lá votar hein?!

    Para refletir:

    ‎"A Lei dos homens te limita ao possível, porém a Lei de Deus não te limita em nada, pelo contrário ela faz o impossível acontecer..."

    Beijoquinhas :*

    Tenha uma excelente Semaninha ")

    ResponderExcluir
  10. Vc vai ganhar, May!
    Tenho certeza!
    Eu já votei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. O link do meu blog mudou e para continuar recebendo minhas atualizações vc precisa mudar o link na sua lista de blogs.

    Beijos
    Novo link: http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  12. oi May, estou te seguindo flor!!

    eita que a votação esta acirrada...rsrs!!

    boa sorte p/ noís!!

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Voltamos minha flor...graças a deus...5 dias parecerão a eternidade...olha estou torcendo p vc ganhar viu...obrigada pelo carinho de sempre!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  14. Mayana,
    passando para ver se tinha postagem nova... cadê a Mayana geeente? :P

    Uma excelente semana!

    Beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  15. Oie! Desejo boa sorte, mas não posso votar! Também sou amiga de outra concorrente e fiquei na dúvida!! Sorry :(
    Sua história é linda viu?
    bjokas

    ResponderExcluir
  16. Florrr...

    Já votei!! Está superrr apertado hein??!!
    Boa sorte!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oieee

    Tem um convite para vc lá no blog...
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Oii May, depois de um sumiço eu voltei!
    Vou lá votar!
    Bjs
    linda foto!

    ResponderExcluir