21 de janeiro de 2012

E o Ano Novo?

Olá, meninas!

Ah! No post anterior esqueci de agradecer os "milhares" de votos que tive na 'competição' Minha história é chick, mas infelizmente não foram o suficiente para ganhar... Quero só agradecer a Hêlô pela oportunidade de participação e parabenizar as minhas "concorrentes" pela maravilhosa e até prazerosa disputa... Obrigada! Ah! E a Helô disse que ia me mandar um mimo... não é o máximoo??? Quando chegar venho mostrar para vocês, tá?

Então voltando ao assunto do post... Quero saber como foi a Virada de Ano de todas vocês... A minha mais uma vez foi bem intimista (só a família!) e esse ano não fomos para a praia, como de costume (retenção de gastos! rsrs... Família de noiva também sofre! srrs).


Cardápio? Churrasco!










Depois volto com mais novidades e dessa vez de 2012! \o/ rsrs

Beijos :)


Imagens: Arquivo pessoal (proibida reprodução!)

9 comentários:

  1. Saudade de passar por aqui! Que linda comemoração!
    Obrigada pelo carinho no blog!

    Bjss querida e um maravilhoso sábado!!!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Churrascão para descontrair!!!
    E espumante rosé para entrar com classe em 2012!!! Adoooooro!

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena que não deu, mas fica pra próxima.
    May, vc está linda! Pelo visto, conseguiu emagrecer né? rsrsr
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá vim ver as novidades =D
    Uma ótima semana para vc
    bjim

    Pri Lima
    noivapri.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos.
    É familia da noiva tbm sofre rsrs

    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Lindas fotos!
    Acabei de conhecer o seu blog e ja estou te seguindo ta??
    Um grande beijo e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. A minha tb foi churrasco!
    Mas o noivo não estava comigo :(
    Mas tudo bem esse ano vamos passar juntinhosss

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. OI Feliz ano novo, saudades...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Meu ano novo também foi tranquilinho em família, com os poucos parentes que não fugiram pra praia... =)

    =***

    ResponderExcluir