4 de janeiro de 2011

Como tudo começou...

Bem, como esse blog é destinado a falar sobre nós (Mayana e Jeomar), nada melhor do que contar para todos vocês como iniciou a "Nossa História"...
Era 24/06/2006 uma bela manhã de sol, quando eu uma linda menina fui assistir a uma novena em uma capelinha próxima a minha casa, e só fui porque minha irmã me falou que o novo padre era lindo (vê se pode um negócio desses! srrsrsrs...), chegando lá, assisti a novena (sei que vão me perguntar, e o padre? Realmente o padre era bonitinho... kkkk'), mas algo me chamou a atenção e não foi o padre não, foi o coroinha...!
Pois é, era ele! O menininho que eu tinha conhecido anos atrás (fizemos 1º eucaristia juntos!), estava lindo!
Eu nem imaginava que ele iria me perceber diante de toda a igreja, mas vocês não vão acreditar... Ele também me viu e o melhor pediu para um amigo perguntar se eu voltava a noite (isso tudo sem eu saber é claro), falei com meu amigo e inocentemente falei que iria a noite...
À noite, depois da missa, meu amigo falou que tinha um coroinha a fim de me conhecer, achei super legal e fui conhecê-lo, ao me aproximar vi que era o mesmo que eu tinha visto pela manhã (que lindoo! ♥), conversamos, conversamos e conversamos (rsrsrsr) e quando já não aguentávamos mais conversar, falei que ia embora!Pois é, num ia dar nem um selinho (porque eu tinha acabado de conhecê-lo), mas mesmo assim fui surpreendida por um beijo...
Parece até cena de novela... Quando eu já estava quase me virando para ir embora, ele me puxou pelo braço e me deu um maravilhoso beijo! Depois disto, combinamos nos encontrar no outro dia e foi assim que aconteceu sempre depois das novenas nos encontrávamos.
No último dia de novena, ele me convidou para tomar um sorvete (hum... delícia!), aceitei o convite, e lá na sorveteria ele me disse que não queria que parássemos por ali a nossa história, queria me conhecer melhor, ou melhor, queria me namorar!
E foi assim que aconteceu... Começamos a namorar e com três anos depois ficamos noivos!
Hoje estamos com quatro anos e seis meses de relacionamento (namoro + noivado) e pretendemos nos casar em Junho de 2012 e vivermos felizes para sempre. ♥

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!

2 comentários:

  1. Que história linda Mayana!!! Que benção vocês se "conhecerem", ou melhor, se reencontrarem na igreja, por isso que eu sempre digo: acredito no destino.

    Ser noiva é tudo de bom! Tantos planos, tantos sonhos... somos noivinhas do mesmo ano hehe 2012
    Se eu não casar em Janeiro (por causa de $$$), acho que vou ter que casar em Junho tb rsrs

    Beijos e siga meu blog... já estou seguindo o seu

    ResponderExcluir