27 de janeiro de 2011

Madrinhas de Casamento

Olá, noivinhas!

Hoje irei postar para vocês e para minhas futuras madrinhas  as opções de vestidos para usar no grande dia.
Eu estou pensando seriamente em combinar com elas a padronização das cores dos vestidos, mas já andei lendo por aí que não é nada elegante fazer isso (e agora?????). Enquanto não decido esse dilema aí vão algumas opções...
Ah, sempre é bom lembrar que branco é a cor exclusiva da noiva e não é elegante as madrinhas usarem preto, fora isso...
Usem e abusem das cores!





















  

E vocês meninas tem mais alguma dica?
Beijos :)

3 comentários:

  1. Todos lindos! Mas o melhor é o estampado!
    Eu também estou pensando em padronizar os vestidos das madrinhas (estilo EUA), sabe? Ainda não sei, mas conversei com algumas madrinhas e elas gostaram da idéia.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi noivinha, obrigada pelo comentário lá no meu cantinho! Então, tb acho deselegante falar com as madrinhas que tipo de roupas elas deve usar. Eu não gostaria que alguém ficasse me regulando sobre o que eu devo ou não vestir. Mas, nesse caso é bom dar um toque sim. Branco e preto jamais. E outra, porque não pedir meio sem querer para que elas usem cores alegres, já que casamento é um momento feliz!!! Tudo com jeitinho! rsrs

    beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Nossa ! Só vestido fashion :)

    Eu fui madrinha uma vez, no ano passado. Era o casamento da minha melhor amiga :) E ainda levei o bouquet, acredita ?

    Aposto que as suas madrinhas vão se emocionar muito com seu momento !

    Bjs

    ResponderExcluir