14 de janeiro de 2011

Frases para convites de casamento



Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus uniu, não separe o homem…”. (Marcos 10:9)
As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor seria de todo desprezado…” (Cantares de Salomão 8:7)
Ainda que falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.” (Cor  13:1)
Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e ciência, e ainda que tivesse toda fé de maneira tal que transportassem os montes e não tivesse amor eu nada seria.” (I Cor. 13:2)
Agora, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (I Coríntios 13:13)
Completai a minha alegria de modo que, penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos  de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)
Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. (Provérbios 3.5)
Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)
Dar-lhes-ei um só coração e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos. (Jer. 32:39)
Dei-lhes a glória que me destes, para que eles sejam um, assim como nós somos um. (Jó l7: 22)
E caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha…” (Mateus 7:25)
Eu lhes darei um só coração e um só caminho, para que me temam para sempre, para o seu bem e de seus filhos.” (Jeremias 32:39)
Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”. (Eclesiastes 3:14)
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8:28)
Foi assim que fez isto, e é maravilhoso aos nossos olhos…”. (Salmos 118:23)
Fazei brilhar sobre nós, Senhor, a luz de vossa face. Pusestes em nossos corações mais alegria, pois a segurança desta união vem de Vós, Senhor. (Salmo 4)
Farei com eles aliança eterna segundo a qual não deixarei de lhe fazer o bem e porei o meu temor nos seus corações para que nunca se apartem de mim. (Jeremias 32,40)
Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais chegou ao entendimento humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. (I Coríntios 2:7-9)
O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes. (Salmos 125-3)
O amor é paciente, é benigno; o amor não procura seus próprios interesses, não se ressente do mal. Tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1º Cor. 13 4-8)
O amor é como fogo, o fogo do Senhor. Não há água que apague a chama do amor; nenhum rio é capaz de afogar o amor. (Cantares 8:6-7)
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)
O homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher, e os dois formarão uma só carne.” (Gn. 2)
Porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.” (Romanos 5:5)
Portanto recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu, para glória de Deus. (Romanos 15:07)
Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte (Cantares 8,6)
Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que o Senhor fez isso. (Is. 41:20)
Passamos pelo fogo e pela água, mas trouxeste-nos a um lugar de abundância (Salmos 66:12)
Que os seus lábios me cubram de beijos! O seu amor é melhor do que o vinho.” (Cantares de Salomão 1:2)
 “Senhor, cobre-nos sempre com o teu amor constante e fiel porque esta é a nossa esperança em ti. (Salmo 33: 22)
Senhor, bem sei que tudo podes e que nenhum dos teus planos pode ser frustrado. (Jó 42,2)
Todas as suas obras lhe são claras como o sol, e seus olhos observam sem cessar o seu proceder. (Ec. 17,16).


E vocês, tem mais alguma ideia de frases para convites?
Beijos :)

2 comentários:

  1. Olha, vou até copiar estas frases... Usar algum dia, quem sabe no aniversário de 1 ano?

    Muitas são lindas, o Coríntios (todas!) o salmo 33, o cantares de salomão... Mas a que me arrepiou e que eu não conhecia, foi a Rute 1:16,17:

    "Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.”

    Essa foi TUDO, viu? Resume os votos: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... E ainda fala que aquela pessoa foi a escolhida de Deus para vc!!!

    ResponderExcluir