22 de janeiro de 2011

Sapatos para noivas

Olá, noivinhas!

Hoje irei postar para vocês algumas sugestões para sapatos de noivas, lembrando que o mais importante não é a beleza e sim o conforto,  pena que quase sempre os mais bonitos são os menos confotáveis... Eu prefiro a beleza...hehehehe :P
Ah, e como a "moda" hoje é noivas usarem sapatos de outra cor, acho que vou seguir a tendência e usar um pink....O que acham?




















Eu queria todoooos! Heheheh... :P

Beijos e um Bom final de semana a todas!

Imagens: Google

5 comentários:

  1. Ai ai quando eu for rica...vou comprar um Loubotin...rsrsrsrs.

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Ai os do Loubotin sao maravilhosos né... quem nao quer viu!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Ola noivinha eu também como noiva ja estou olhando tudo, eu gostei da nova tendencia dos coloridos mais eu ainda vou ficar com branco, adorei os modelos que você colocou. =)

    ResponderExcluir