11 de janeiro de 2011

Meu enxoval


Olá, noivinhas... 
O post de hoje é para registrar o que precisamos (no mínimo) para montar nosso enxoval, até agora não temos nada (rsrsrs...), mas a medida que formos montando irei dando um "ok" e caso eu esqueça algum item vocês podem me ajudar que eu complemento :)

Cama:

4 Jogos completos de lençóis finos 
4 Jogos completos de lençóis simples
4 Cobertores
4 Travesseiros para o casal
2 Travesseiros para visitas
2 Edredons
2 Cobertores de solteiro para o quarto de visitas
2 Jogos completos de lençóis para o quarto de visitas

Mesa:

4 Jogos americanos, para uso cotidiano
4 Jogos americanos mais finos
2 Toalhas de mesa finas
1 Toalha plastificada
3 Toalhas de mesa simples 

Banho:

2 Roupões (1 masculino e 1 feminino)
4 Toalhas de banho  
4 Toalhas de rosto
4 Toalhas de mão
3 Jogos completos de toalhas
4 Jogos completos de toalhas e pisos, para banheiro 2 pisos para Box ou banheira

Cozinha:
6 Panos de chão
4 Flanelas
2 Aventais de plástico
3 Toalhas de rosto de cozinha
2 Pares de luvas de borracha

Noiva:

6 conjuntos de calcinha e sutiã. (2 conjuntos finos; 4 conjuntos simples)
5 camisolas.
10 calcinhas (algodão);
1 robe avulso;
1 par de chinelos;
3 biquínis

Noivo:
10 cuecas
10 pares de meia
6 pijamas
1 par de chinelos
1 aparelho de barbear.


 E aí esqueci de alguma coisa?
Beijos...

Imagens: Google.


3 comentários:

  1. Bom dia querida! Obrigada pela visitinha no blog. Volte sempre!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Senti falta das capas de travesseiro. Não vendem com os jogos "tradicionais". Tem que comprar separado, mas é possível encontrar uns lindos e que, com certeza, combinarão com os jogos !!!

    Será preciso comprar uns travesseiros maiores ou mais durinhos. A ideia é decorar a cama mesmo !

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. eu adorei as dicas... quero muito iniciar o meu enxoval, mas não tinha idéia de como inicia-lo...
    amei o Blog, vou divulgar!!!
    besos girls

    ResponderExcluir