17 de janeiro de 2011

Músicas para casamento


Olá, noivinhas!

O post de hoje listará algumas sugestões de músicas para casamento (eu já escolhi as minhas rsrsrs...), aqui não constam todas, mas vou ficar modificando para que eu faça a coletânia de músicas que agradem dos tradicionais aos modernos...


Entrada dos Padrinhos:

James Taylor: You've got a Friend
Milton Nascimento: Canção Da América
Queen: You're My Best Friend
Scorpions: Wind of Change
The Kinks: Days
Can you Fell
Cânon – Pachebel
Cavalheira Rusticana
Concerto para Piano-San Preux
Concerto para Piano- Tschaikowsky
Concerto pour une voix
Marcha dos Sarcedotes
My Way
Suite Aquática
We are the Champions
Amor tão grande, amor tão forte
Comunidade Doce Mãe de Deus - És Precioso
O Tempo (Oficina G3) –
Aclame ao Senhor (Diante do Trono)
With a Little Help from My Friends – Joe Cocker

Entrada dos Pais:

O amor é um bem maior
Padre Zezinho - Oração pelas famílias
Padre Zezinho – Utopia
Padre Zezinho - Um coração para amar

Entrada do Noivo:

Ben Folds: The Luckiest
Bryan Adams: (Everything I Do) I Do It for You
Coldplay: Yellow
Jason Mraz: I'm Yours
Righteous Brothers: Unchained Melody
Jesus, Alegria dos Homens
Hobin Hood
Lendas da Paixão
Kelly Patrícia - Faz do meu nada amor
Kelly Patrícia - O Amado
Mensagem Brasil - Ninguém te ama como eu
Santo (Toque no Altar)
Meu Eterno Namorado (Aline Barros)
Amor Maior (Jota Quest)

Entrada de Daminhas e Pajens

Disney: Aladdin - A Whole New World
Donovan: Catch the Wind
Judy Garland: Over the Rainbow
Randy Newman: You've got a Friend in Me
The Archies: Sugar, Sugar
Divertimento
Em algum lugar do passado
 
Padre Zezinho - Doce é sentir
Padre Zezinho - Pra sempre te amarei
Green Sleves - Somente o amor
Voices - Por toda a vida
Here Comes the Sun – Nina Simone
Aquarela (Toquinho)
Alecrim Dourado
Sitio do Pica Pau Amarelo

Entrada da Noiva

Andrea Bocelli: Con Te Partirò
Elvis Costello: She
Joe Cocker: You Are So Beautiful
Shania Twain: From This Moment on
Vinicius de Moraes: Eu Sei Que Vou Te Amar
Amar Você
O Amor é mais do que a fé
Eugenio Jorge - Somos Teus
Te encontrar
Se eu Não Te Amasse Tanto Assim
Pm´s Love Theme – Craig Armstrong

Benção das Alianças:

Alanis Morissette: That I Would Be Good
Beyoncé: Halo
Bon Jovi: Thank You for Loving Me
Elvis Presley: Can't Help Falling In Love
Roberto Carlos: Como É Grande O Meu Amor Por Você
The Police: Every Breath You Take
Ária da 4.º Corda
Arioso - Bach
Ave Maria
Padre Zezinho – Juramento
Cassiane e Jairinho - Lar Feliz
Joana - A Padroeira
Cada Instante de nós dois (Cassiane e Jairinho)
Faz-nos um (Diante do Trono)

Assinaturas: 

Canção do Amor Talvez
Cântico dos cânticos
Padre Zezinho - Cantiga de Matrimônio
Eliana Ribeiro - Você e eu
Essência de Deus (João Alexandre)

Cumprimentos

Green Day: Good Riddance (Time of Your Life)
Oasis: Wonderwall
The Beatles: In My Life
The Carpenters: Close to You
U2: Walk On 
Eu e minha casa (André Valadão)
Só Tinha de Ser Com Você
Todo Azul do Mar
Todo Sentimento
Quando Eu Te Vi (Ivo Pessoa)
Oceano
Pela Luz dos Olhos Teus
My Immortal (Evanescence)
Amar É (Roupa Nova)
Amor Perfeito

Saída dos Padrinhos

Randy Newman: If I Didn't Have You
The Beatles: All You Need Is Love
The Beatles: With a Little Help From My Friends
The Corrs: At Your Side
The Rembrandts: I'll Be There for You

Saída dos Noivos

Bryan Adams: Heaven
Claudinho & Buchecha: Fico Assim Sem Você
Foo Fighters: Times Like These
Frankie Valli and the Four Seasons: Can't Take My Eyes off You
Patti Smith: Because the Night
Vida Reluz - Já é tempo de amar
Raissa e Ravel - Só pra te amar
Vida Reluz - Acreditar no amor
Padre Zezinho - Ilumina


4 comentários:

  1. Eu acho que a musica deve ser do gosto de cada casal.... nessa sua lista tem várias lindas!
    Eu ainda nao escolhi as minhas, mas vou sentar com o meu noivo...nós gostamos de varias musicas e já temos algumas em mente!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Conheço muitas :)

    Mas SHE é a minha favorita !

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai gente...essa parte aí foi tensa...tá sendo tensa...e acho que ainda será muito tensa! rsrsrs

    BEIJOS QUERIDA!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não decidi minhas músicas, tem tenho algumas em mente! Mas pretendo usar bastante instrumental e tb quero usar em algum momento "My Girl" dos The Temptations.
    bjs

    ResponderExcluir