19 de janeiro de 2011

O primeiro a gente nunca esquece...

Regrinhas básicas:

1° Repassar o selo a 15 blogs e avisá-los
2° Responder as perguntinhas:


Nome: Mayana
Uma música: ahhh, não tenho uma em mente agora
Humor: Radiante
Uma cor: Pink
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: Acompanhada! Seja pelo noivo, família ou amigas
Um seriado: Grey's anatomy
Frase ou palavras ditas por você: Amor, amigaaaaa, lindo, obrigada!
O que achou do selo? Muitooo fofoooo, adoreiiiiii :)


Repasso:

1- Angela
2- Sonia 
3- Fran 
4- Gil
5- Samira 
6- Mariana 
7- ®ê Werneck 
8- Joyce 
9- Kathleen 
10- Hellen
11- Angela
12- Bita
13- Dagma

Ps: Obrigadaaa, Lilian adoreiii de verdadeee!

Beijos :)

7 comentários:

  1. Obrigada fofa, vou posar assim que possível, espero juntar alguns e posto tudo de uma vez.....boa semana pra vc......e que venha muitos outros selinho.....sinal de carinho e amizade....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  2. Oba! Brigada viu! ;)

    AMEI!

    BEIJOS!!!
    PS: Agora sim estou me sentindo inserida na blogosfera...rs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ! Adorei ! Linda surpresa :)

    Só preciso entender como funciona esse lance de selinho. Depois me explica ?

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei ganhar o selinho. Obrigada! E tive a maior surpresa, pois durante a tarde olhei o seu blog e estava de um jeito; e agora a noite está renovado e lindo! Gostei muito, muito mesmo da distribuição do conteúdo na página principal. Coisa de profissional! 10!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, obg meninaaaasss! É bom tê-las sempre presentes aqui no meu blog! Saibam que é um prazer!

    Beijocas! :)

    ResponderExcluir