28 de janeiro de 2011

Daminhas e Pajens

Olá, meninas!

Hoje irei falar sobre os pequeninos que irão encantar no grande dia...
Sim! Estou falando deles pajens e daminhas... Os meu já estão "quase" escolhidos e já andei lendo por aí (como sempreee né? sou uma noiva informada kkkk') que não é aconselhável convidar crianças com menos de 5 anos (pode ser que façam "birra" e não entrem), mas eu provavelmente escolherei uma com menos de 5 anos (e agora? espero que ela entre!), vou convidar porque gosto muito dela e acreditam que ela diz que vai casar? Vou transcrever o diálogo que eu tenho com ela....
Diálogo:
- Eu: Aninha, você vai fazer o que com esse vestido de princesa?
- Ela: Vou casar!
- Eu: kkkkk'... Vai casar com quem?
- Ela: Vou casar com Janá (Jeomar meu noivo... kkkkkk' perdi o noivooo!)
Aí diga se eu posso deixar de convidar? Nuncaaaa! Já está garantida! rsrsrsr...
Estou pensando, nas daminhas não usarem vestidos brancos e sim coloridos, ou quem sabe ainda nos estilos de fadinha ou bailarina...fica tão mimosas...!















Estou pensando em ao invés de as daminhas usarem um buquê(zinho) tradicional, usarem um buquê de pirulito ou uma bonequinha, e o pajem entrar com um carrinho, o que acham?








 
Ps.: Adoroooo crianças! Deu para perceber né? rsrsrs...
E aí meninas, mais alguma dica ou idéia?


Imagens: Google


Beijos :)

5 comentários:

  1. Que fotos lindas!!! As minhas daminhas, com certeza, irão entrar com buquê de pirulito. Mas, o pajem, nem tinha pensado nada pra ele, só que seria ele quem entregaria os corações cortados em papel para jogar na gente (os noivos). Pensei em colocar numa caixa sei la... mas a idéia do carrinho é ótima!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Gostei do menininho puxando o carrinho! O que está empurrando eu não gostei muito, ficou tipo um pedreiro, coitadinho! Rssssssssssssss.

    Imagina que lindo, o menininho puxando um caminhãozinho cheio de rosas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana!
    Obrigada pelos elogios, logo mais postarei mais fotos, assim que receber da minha irmã...xD

    O meu noivinho tinha 3 anos e a noivinha 4 anos, eles entraram juntos pois como ele era grandinho, os dois ficaram no mesmo tamanho...Graças a Deus eles entraram bonitinhos, tbm fiquei preocupada...
    A noivinha entrou de branco, mas acho lindo os vestidinhos coloridos, e o buquê de pirulitos é o máximo viu!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo!

    Tem sorteo lá no Casar JF viu! Corre e sen inscreve!!! =)

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Nossa May muito fofo... eu tbm adoro crianças, mais a familia do noivo não tem criança (xegadas) e na minha o mais novo é meu irmão que tem 11 anos!!

    Não sei o que eu faço!
    To pensando em colocar algumas amigas pra entrar, seguindo a tradição romana!

    ResponderExcluir