31 de janeiro de 2011

Lembrancinhas e Selinho

Olá, meninas!

Hoje irei falar sobre um assunto que está me tirando o sono (kkk' também não é para tanto), as lembrancinhas! Pois, é meninas eu queria dá aos meus convidados uma lembrancinha que fosse barato, bonito, não fútil e diferente, bem difícil isso né?
Enquanto não encontro essa tal lembrancinha de "missão impossível", irei postar algumas dicas...

Lembrancinhas para convidados:














Lembrancinhas para padrinhos:











Lembrancinhas para pais:

Lembrancinhas para daminhas e pajens:






E aí meninas tem mais alguma ideia para mim?



Selinho!

Estou tão feliz meninas... ganhei essa semana meu 2º selinho....tão lindoooo! *_*
E esse veio da amiga Emanuelle, obrigada amei de verdade!





Regrinha do Selinho:

1) Indicação de 08 amigas;
2) Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog;
3) Avisar as indicadas;
4) Publicar regras.

Indicações: Carol, Mariana, Lilian, , Lany, Samira, Joyce (seguidoras e leitoras fiéis)!

Imagens: Google
Beijos :)

12 comentários:

  1. Muito lindas...
    Adorei os modelos May...
    Também estou indecisa nas lembrancinhas...
    Beijão

    Obs:* Só vamos nos encontrar e falar uma com a outra através do blog, pois deletei, meu perfil no casamenteiras... Estou sem tempo!!! Pode deixar que eu não vou deixar de falar com você!11

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ecobag!! Que bom que gostou do selinho!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Oi May! Adorei o selinho e já vou postar lá no blog, rs! Eu também estou muuuito na dúvida em o que vou dar de lembrancinha, sempre pensei em dar algo de comer, rs! Adoro lembrancinhas de comer, mas adorei a idéia da ecobag, pode ser uma alternativa, só não tenho a mínima idéia de preço, rs!
    bj
    Ah! me conta como você coloca o link para os outros blogs, eu não sei fazer isso, hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Oi May... obrigada pela ajuda! Consegui colocar os links... o selinho já está la!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi noivinha, passando para agradecer o selinho. Você é uma fofa.. beijos May

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada com a sua lembrancinhas,,,
    A que mais gostei foi aquele copo que na verdade é um castiçal com borboleta,,, Qto,, vc está cobrando por ele,,, pensei em dar de presente a varias amigas agora no dia das mães,,,
    Me manda o valor,,,
    E parabens pelo blog,, E muito sucesso na carreira,,,

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga.... faço tambem um trabalho diferenciado em topos de bolo e lembrancinhas em geral!! de uma olhada no meu orkut?

    email do orkut e contat artis.eva@gmail.com lá que ficam minhas peças de trabalhos com as noivas!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Está tudo lindo demais, é vc que faz? amei tud.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que talento Tudo muito lindo muito perfeito, dá até vontade de casar assim, RSRS
    Parabéns a quem faz essas coisas lindas !!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Gostaria de saber o preço da almofada para lembrança de casamento.
    Obrigada
    Daniele
    danypires23@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oláaaa!!! Amei a taçinha com as bolinhas e os novinhos....aonde consigo comprar???? São lindos????


    Por favor manda no meu email....pleaseee

    22jacquebueno@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, gostaria de saber por quanto sai a bolsa de lembrancinha para casamento e tbm a taça gravada o nome dos noivos
    lucianacamargojr@ig.com.br

    ResponderExcluir