19 de janeiro de 2011

Decoração

Olá, noivinhas!

Sei que já falei sobre decoração esse mês, mas ontem conversei com o decorador de meu casamento (ele falou que a minha cor era rosa/lilás hum... adorei! Hihihi :D) e fiquei tão ansiosa para ver como ficaria que acabei separando umas fotos e agora vou postá-las.
Ah, estamos discutindo também a possibilidade de mudança da data, pois Junho fica muito “conturbado”, pois é festa do padroeiro na capela que vou casar (barracas, bandeirolas, etc.), mas eu queria tanto....
E agora?????
Enquanto não decidimos esse “impasse” seguem as fotos de decorações e até uma de um casamento realizado no mês de Junho (adoreiii).
































E vocês qual preferem?

Beijos :)

Imagens: Google; http://www.guiaparanoivas.com.br


4 comentários:

  1. UAAAAAAAAAAAU! Arrasou a decoração!
    As minhas flores serão brancas, mas a iluminação será rosa e lilás ( pra enganar o noivo, é só falar "é flor branca amor, tudo branco..." kkkk).
    Obrigada por passar sempre no Casar JF.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem selinho pra você no meu blog!

    Beijo

    umaveznoivasemprenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se voce for casar em junho e a igreja estiver toda decorada, acho que ficaria um maximo uma decoraçao junina!
    Tanto a decoração rosa e lilas quanto a junina que voce colocou estao lindas, converse com seu noivo e decorador, para ver o que eles acham.
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Curti muito algumas fotos :)
    Rosa e lilás são minhas cores preferidas !!!
    Bjs

    ResponderExcluir