16 de setembro de 2011

Brincadeira de criança como é bom, como é bom ♪

Olá, meninas!

Finde chegando... \o/ Tão bom né? Eu a-do-ro! rs... Mas hoje estou passando rapidinho para responder a um questionário que está rolando na blogosfera... Vamos lá?

Pegue o livro mais perto de vc , abra na página 18 e encontro a 4° linha :
-" Súplica de Davi. Ouve, Senhor uma causa justa, atende o meu clamor, dá ouvidos à minha súplica que não vem de lábios mentirosos."

Estique seu braço o mais longe que puder : O que vc encontra?
Uma estante com várias pastas arquivo..rs!

Qual foi a ultima coisa que vc assistiu ?
Ontem parte da novela de Cordel Encantado! O.o (Depois fui estudar, dormir e quando acordei só deu tempo tomar banho e café! #Tenso!)

Sem olhar no rellógio que horas vc acha que são ?
09:00 hrs
Agora olhe no relógio , que horas são ?
08:28 hrs
Sem contar o barulho do computador , o que mais esta ouvindo ?
Algumas vozes no corredor...
Qual foi a ultima vez que saiu ? Onde foi ?
Na quarta, fui visitar meu irmão!
Antes de começar o questionário o que estava fazendo ?

Passeando pelo grupo blogueiras no face; Fazendo alguns lançamentos contábeis
O que esta vestindo ?
A farda da empresa (calça e blusa social e um mega saltão! rs)
O que vc sonhou a noite passada ?
Sonhei com minha irmã, mas não lembro bem como foi o sonho... ¬¬'
Qual foi a ultima vez que vc deu risada ?
Ontem a tarde , quando eu e o noivinhos voltávamos para casa (Ele sempre fala algo que me faz rir! xD #Palhacinho! =P)
O que acha da pessoa que te indicou o desafio ?
A Luaa é um blogueira muito dedicada e super atenciosa com suas seguidoras! Adoro suas postagens! =)
Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo ?!
Não! Nada de anormal...
Qual foi o ultimo filme que vc assistiu ?
No cinema foi... Cilada.com; Em casa foi... A Rede social


Se vc se tornasse milionária da noite pro dia o que compraria ?
Compraria três apartamentos em um condomínio super luxo que tem aqui na minha cidade (um para mim, outro para meus pais e outro para meu irmão!); 3 carros super luxo; Montava meu escritório de contabilidade; E faria um mega casamento... Será que ser milionária ia dar? O.o kkkk'
Uma coisa sobre vc que eu não saiba
Tenho medo de escuro!
Seu estado de espirito agora ?
Feliz! =)
Se vc pudesse ser qualquer mulher famosa , quem seria ?( não vale dizer nenhuma)
Grazi Massafera
Imagine que seu primeiro filho seja uma menina como chamaria?
Gosto dos nomes Letícia, Beatriz e Nicole.
Imagine que seu primeiro filho seja um menino como chamaria ?
João Pedro! Amo esse nome! rsrs...
Vc pensa em morar fora ?
Já pensei... Mas não sei! Só se a proposta for muito boa! rs! #Amominhacidadizinha!
O que vc mais quer  agora ?
Fazer uma ótima prova! =S
Qual a pessoa mais importante na sua vida ?
Deus a cima de tudo!Minha mãe , meu pai , meu noivo , meus irmãos...
Qual o seu sonho a curto prazo ?
Casar, me formar, e conseguir um bom emprego (levando em consideração que curto prazo = +ou- 3 anos!)
Indique para 5 blogs :
 Vi que muitas blogueiras já responderam! Então indico a quem ainda não respondeu e queira fazê-lo!


Ah! Gostaria de agradecer a Marli, pelo lindo selinho! Obrigada!Adoro seus cantinhos e seus comentários aqui! Obrigada mesmo! =)


Beijos :)

Imagens: Google.

9 comentários:

  1. oii
    Essa brincadeira é tudo né! Adorei as imagens...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oow ! Brigadão amor !
    Ameei a foto do medo do escuro ! rs

    Lindão o post viu ?!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Bem legal!!!
    Bj e ótimo fim de semana,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  4. Querida amei te conhecer melhor, e confesso também tenho medo de escuro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mayana,
    e meus dedinhos já estão cruzados para que seus sonhos a curto prazo se realizem! :)

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. Oi May saudades do seu cantinho!!
    Espero que seus sonhos se realizem e eu tb se ficasse milionária faria o mesmo q vc!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Queésso! Teu dinheiro vai render pra caramba, hein? rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Mto bom ! Outra oportunidade de te conhecer melhor :)
    Bjs

    ResponderExcluir