21 de setembro de 2011

Flores do mês de Junho

Olá, meninas!

Vocês já estão 'abusadas' desse assunto ? rs... Mas me falaram (nos comentários lindos que tanto amo! rs) que flores da estação saem bem mais em conta... Então fui atrás, para saber quais são as flores do mês de Junho!

Segundo o site noivas online, as flores do mês de Junho são:

1- Angélica

2- Cymbidium (Orquídea Branca):



3- Strelitzia (Ave-do-paraíso):



4- Tulipa


Dentre essas citadas pelo site, acredito que encontro facilmente aqui na minha região, as flores angélicas e tulipas, porém as tulipas estão entre as flores mais caros, né? Mas gente, me diz que flores lindas são essas strelitzias, se eu encontrasse por aqui, seria ela a escolhida, amei esse colorido todo! xD

Porém segundo o site N de Noiva, as flores do mês de Junho são:

1-Amor- Perfeito:



2- Azaléias



3- Camélia


4- Crisântemo


5- Gipsófila (Mosquitinhos; Chuva de prata)



6- Margarida



7- Petúnia



E dentre essas opções, xonei nas três primeiras! Tão lindas.... #Aiaiai...

Beijos :)

14 comentários:

  1. Ei May!
    As flores são lindas!
    Você floreou meu dia com esse post colorido e belo!
    Beijos minha amiga,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mayana, uma opção mais linda que a outra !!!
    Ainda não defini minha data, aliás, estou pra definir por essas semanas .. por falar nisso, postei uma dúvida sobre meu planejamento ... vc pode me ajudar??
    beijo beijo.

    ResponderExcluir
  3. Não entendo nadica de flores, só sei o que eu acho belo:
    Voto nas tulipas, orquideas, mosquitinhos, margaridas, azaleias e camelia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. São realamente lindas, mas dessas ai que vc postou baratas mesmo são somente os mosquitinhos e as margaridas... as outras mesmo sendo na sua estação são caras...

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Adoro angélicas acredita???
    Acho super românticas, rsrs

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  6. São todas lindas mesmo...
    Que missão difícil heim... escolher FLores, hehe

    BjOo! *.*

    ResponderExcluir
  7. Lindas flores...eu amo tulipas!


    Bjss querida e uma quarta iluminada!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei a orquídea brancas! E a tulipa também tá super linda!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Todas lindas
    gosto de tulipas e mosquitinhos
    mas amei tb as azaleias, camelia e amor perfeito

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Uma mais linda que a outra, que dificil!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi May, lindas as flores da estação, as tulipas nem se falam, mas realmente são caras...rsrsr
    E Gramado é um sonho msm viu! bj

    ResponderExcluir
  12. As camélias são lindas, né? Mas e as astromélias? Adoro e vou usar na minha decor misturando com rosas, boca-de-leão e mosquitinho.
    bjs

    ResponderExcluir