22 de setembro de 2011

Mais de flores...

Olá meninas,

Prometo que esse será o último post sobre o assunto, tá? Mas é porque quando eu começo a ver uma coisa gosto de conhecer mais, de saber mais... Coisa de doida mesmo! kkk'

Através dos comentários, muitas amigas me falaram que algumas flores são mais em conta que outras, então resolvi fazer um comparativo entre as flores mais caros e as mais baratos... Vamos ver?

Segundo o site noivas online...

Flores mais baratos:


1- Crisântemo:

2- Margarida

3- Mini- margarida

4-Cravina

5- Gladíolo

6- Girassol

Flores mais caros:
1- Orquídea

2- Tulipa

3- Copo-de-leite

4- Lírio

5- Gardênia

6- Hortência

7- Gébera
Ain, meninas, tô xonada por flores...rs!

Beijos :)

Imagens: Google.

20 comentários:

  1. E falar de flores cansa? Pra mim, NUNCA! Adoro tb!
    Já estou no processo de escolha das minhas rsrsrs
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Tem razão de serem mais caras, são as mais lindas
    hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. As mais caras são mais lindas, mas eu adoro as margaridas rs.


    Beijos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, td bem?
    To passando pra te convidar pro sorteio do meu blog.
    www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiê!!!
    Menina, essa fase de escolher as flores para decoração, buquê... É maravilhosa!
    Não pare, procure, procure, faz posts....
    Depois serão as flores para enfeitar a casinha!!!
    BJooo

    ResponderExcluir
  6. Escolher flores é ótimo o pior é quando ela não está na temporada na época do casamento. Eu amo flores, acho todas lindas até aquelas que a minha sobrinha acha na rua e trás de presente quando vem me ver rsrsrs. Mas o ideal mesmo além do preço é verificar se elas estão florescendo no mês do seu casamento e ter uma segunda opção em mente.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    To adorando o blog e já virei seguidora!

    Posso falar?!?!Amo hortências!!Sou apaixonada por essas belezinhas :)

    O seu post sobre flores veio a calhar viu, pq ultimamente ando pesquisando muito sobre esse assunto...Escolha difícil né?!

    Aguardo sua visitinha lá no blog.

    Mil beijos :D

    ResponderExcluir
  8. ah como sou apaixonada pelas tulipas...

    como sao lindas!

    ResponderExcluir
  9. Sou totalmente suspeita, mas eu amooooooo hortências e alstroemérias
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro as margaridinhas , e não sabia que gérbera era caro, rsrrss

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu amo mini margarida e hortensias!!!

    E amo mosquitinho em decoração na igreja acho lindoo!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Uma foto mais linda que a outra!!! Adoro flores! São alegres e dão vida !!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Ráh! Dei sorte! Minhas flores preferidas são todas das mais baratas! xD
    [Bem, tirando as dálias, mas não vou ser louca de fazer uma decoração com dálias, né?]

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu estou apreendendo a entender mais de flores, acho q é o clima casamento.... Mas vamos combinar, pq as mais lindas tem q ser as mais caras ¬¬ Porém as margaridinhas eu amo sempre!

    Bjs
    Bom FDS

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa cravina e amoo copo de leite!
    Ô dúvida!

    ResponderExcluir
  16. Oi florzinha!!!
    Eu amo margaridas e mini-margaridas e girassois =)
    Alias são estas as flores do meu casamento!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Assim como a Emanu eu tbm adoro os mosquitinhos!

    E uma das minhas flores escolhidas foi trocada por Boca de leão um dia antes do casamento...gostei da mudança..=)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Oiê.. chagamos por aqui, podemos ficar?
    O copo de leite e a orquédea são mais caras, massss vale muito a pena né???
    São lindas!!!

    ResponderExcluir
  19. Adoro hortências, lirios. Mas no meu casório usei boca de leão e copo de leite na igreja.

    NA recepção rosas, lisiantus, boca de leão, astromélias e lavanda.

    ResponderExcluir
  20. Adorei esse post ! Não sabia das diferenças de preços !

    Bjs

    ResponderExcluir