19 de setembro de 2011

Decoração - Mosquitinhos, sim ou não?

Olá, meninas!

Marquei essa semana com o decorador e todas as madrinhas (para darem pitaco idéias!) para decidirmos de vez a questão decoração, não aguento mais tanta indecisão! Gosto das coisas bem objetivas e rápidas, mas esse negócio de decoração está me tirando o sono... kkkk'

Então em mais uma das minhas indecisões, eis que surge os 'mosquitinhos'... É uma florzinha barato e super delicadinha, mas fazendo um tur pelo mundo casamentício percebi que esse tipo de flor é o amor de umas e o ódio de outras... E agora? Usar ou não usar? É feio? É brega? É delicado??










Já viram que esse assunto vai render a semana inteira né? rsrs... Então deêm seus pitacos também!

Beijos :)

Imagens: Google.

24 comentários:

  1. Eu acho delicado e nada brega.
    Na minha decoração usarei junto com outras flores pq adoro!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho lindo, fiquei na maior dúvida quando fiz a decoração das minhas bodas a princípio eu queria copos de leite, mas em maio não era época, depois eu queria só mosquitinhos, mas na acabou que na hora de conversar com a decoradora eu estava tão indecisa que acabei deixando mais ou menos por conta dela a decoração, ela conseguiu alguns copos de leite mesclou com outras flores e colocou na entrada e o resto foi diversificado, ficou bonito, mas continuo achando a decoração de mosquitinhos linda.
    bjs e ótima semana pra vc tb.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro! Segue seu gosto! =D
    Ps. Adorei seu blog, também! Seguindo!

    ResponderExcluir
  4. eu acho lindo lindo,principalmente para a cerimonia!
    vale a pena ma, fora q eh super barata.

    bjus

    ResponderExcluir
  5. São super delicadas essas florzinhas, não tem nada de feio ou brega.
    Fica lindo, vai em frente =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo e de muito bom gosto!
    Bj e ótima semana,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro e acho super chique. No meu casamento que foi há muitoss anos usei junto com crisântemos brancos, ficou lindo!


    Bjss e uma semana iluminada!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que fica lindo!
    Mas sem dispensar o uso de outra flor junto :)
    Na igreja eu acho legal só eles, mas na recepção, parece que falta algo!
    Beeijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  9. Aqui no Rio se chama "chuva de prata" e está SUPER IN!!!

    ResponderExcluir
  10. Continuando o comentário rs:
    Eu amo chuva de prata (ou mosquitinho), mas acredite se quiser: se eu quiser fazer uma decoração com essa flor (pelo menos aqui no RJ), vou ter q desembolsar uma fortuna! Fiquei sabendo q tem orçamento de até R$15.000 com essa florzinha.
    Se aí for mais barato, se joga!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Eu acho bonito sim, mas só usaria se fosse suuuuuuuper econômico. Porque tirando o fator dinheiro (que no caso da decoração tem q ser pouco msm - joga-se tudo fora depois) eu acho q têm flores baratas e mais bonitas...tipo astroemérias, lisianthus...
    A dica para economizar é escolher as flores da estação.
    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  12. Eu ia dizer justamente o que a Marcela falou ali em cima: como é preciso usar muitas flores pra decoração ficar bonita acaba ficando caro pra caramba!

    Mas que é lindo é...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. é lindo flor, mas pondera o financeiro.. pq vai tudo fora depois =/

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Eu acho maravilhoso! Aquela terceira foto então, sou apaixonada!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. Mosquitinhos sim
    estou apaixonada
    acho q vou ter na decor

    beijo
    boa semana

    ResponderExcluir
  16. Eu acho bonito, usaria numa boa, mas lendo os comentários, tem que ver se compensa $$!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ai super delicadinho, gostei! é preciso só ver o estado de conservação, não entendo nada de flores mais parece ser bem delicada e por isso, as vezes difícil de conservar mesmo!

    Beijos flor, boa semana!

    ResponderExcluir
  18. Sabe que também pensei em vender parte das minhas férias? Mas já teve época de eu passar mais de três anos sem tirar férias [na verdade, sem nem ter folga nos finais de semana] e me toquei que esse tempinho de descanso é valioso demais! xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi May, sobre as flores, economizei bastante, coloquei o mínimo possível, realmente é um ítem que encarece demais a decoração. Coloquei mosquitinhos na mesa do bolo, e alumas rosinhas, fazendo um arranjo mais simples. Dá uma olhada na minha decoração, tem no meu blog. A decoradora incrementou bastante com ítens de decoração já que tinham poucas flores, pensei que ia ficar simplezinho demais, mas não tinhamos como fazer algo mais pomposo, e ficou incrível, dá impressão que foi uma decoração carérrima, mas como ela já tinha as peças e foi do próprio buffet, ela caprichou, amei! As flores não fizeram falta. :)

    ResponderExcluir
  20. Eu acho lindooooo, até pensei em fazer na cerimônia só eles, mas deixei de lado pq adoro cor também... rs, mas vai ter mesmo assim, só que mais para compor a decor, não exclusivamente eles...
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Acho mosquitinho tudo de bom!!!
    Ele com certeza farão parte da minha decoração!!!!!
    Ah! Adorei seu blog!!!
    Já seguindo!
    Bjos,
    Camila Café

    http://ocasamentodacafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Hmmmm, não sei !

    Sei que é amor ou ódio, mas não consigo opinar ! Sorry ! rs

    Bju da indecisa que não ajudou a noiva rs

    ResponderExcluir