29 de setembro de 2011

Tag!

Olá, meninas!

E como amanhã é feriado aqui na minha cidade, vou aproveitar e ver se decido de vez a questão decoração (Não tô aguentando mais esse assunto! kkk') e curtir um pouqinho a família e o noivinho... Então como hoje já estou no clima de relax... Vou postar um tag que recebi do blog da Carol.

Responder as perguntas através de imagens, poesias ou palavras!
Aqui vai:

Cor preferida


 
Animal




Número




Bebida



Facebook ou Twitter



Minha paixão


Dia favorito


Flor


Por hoje é só...
 
Beijos :)

12 comentários:

  1. Aproveita o feriado! Bom descanso...
    Beijocas,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Oi May querida! Obrigada pelos parabéns!
    Que saudade de vc! Como vc ta?
    Amei o tag, as fotos são lindas, principalmente a primeira...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom um feriadão em plena sexta-feira!!
    Aproveita mesmo May !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. May um ótimo feriado pra ti! Curta bastante, e aproveite para dar continuidade aos preparativos ..
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia , bom descanso!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  6. Nossa Mayana, tem razão, agora que vi que são do Rio Grande do Norte !! Menina, vai mudar da água pro vinho o clima né?
    Pensei em Bariloche tbm pq adoro frio (apesar do meu amor odiar, hehe!), mas como tenho planos de casar no inverno (fico horrorosa suada!!),então estou vendo destinos que sejam neste clima que amo!!
    Beijinhos ...e adorei seu check list de viagem a Bariloche, viu??
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Nada a ver, mas que lindinho que ficou o batom rosa com glitter por cima!

    =***

    ResponderExcluir
  8. Adorei a brincadeirinha...
    bom fim de semana pra vc linda
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindas imagens... e a proposito, que flor linda é essa?

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem fofo seu post, eu tenho 45 anos mas adoro essas coisas fofas, selinhos, tags, cor de rosa, CACHORRO (sou mãe da Lilla), então continuando esses desenhos e tudo isso e minha filha de 23 não gosta de nada disso.
    Fazer o que né? :/
    bjs

    ResponderExcluir
  11. May, meu dia preferido tb é domingo, dia de descançar, rs! Isso é o que eu menos tenho feito ultimamente!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Feriado é ? Que delícia !
    Espero que tenha aproveitado :)
    Bj

    ResponderExcluir